Ashton Kutcher tira a camiseta em brincadeira e Mila Kunis faz observação curiosa – e hilária – sobre os pelos de seu peito; vem ver!

O bom humor continua em dia na relação de Ashton Kutcher e Mila Kunis! Na noite dessa segunda-feira (04), o casal participou de uma brincadeira hilária ao conceder uma entrevista via vídeo ao programa do Jimmy Fallon. No quadro, um precisava responder às perguntas do apresentador no lugar do outro – e eles não perderam tempo para tirar sarro nas respostas!

Em uma das rodadas, o ator entrou na onda da esposa a ponto de tirar a camiseta! Foi nesse momento que Mila fez uma observação bastante curiosa sobre os pelos de seu peito. Tudo começou quando Jimmy questionou o que Ashton queria fazer quando a quarentena acabasse.

“Ah, eu apenas amo… minha coisa favorita é apenas sair pelado e correndo por aí. Deixar todo mundo ver minhas partes íntimas”, respondeu a atriz de 36 anos, debochando do marido. Enquanto dublava a fala dela, o astro realmente incorporou a brincadeira e arrancou a camiseta.

“Olha como eu faço! Uhul!”, brincou Kunis, fazendo uma comparação inusitada. “Os pelos no meu peito são iguais ao símbolo do Batman!”, afirmou ela, enquanto Kutcher passava a mão no peito. “Eu tenho um Bat-Sinal permanente no meu peito e não faço ideia do motivo dele estar aqui”, completou. E não é que parece mesmo? kkkkk

Mila e Jimmy choraram de rir com a interpretação de Ashton! (Foto: Reprodução/Youtube)

Desde o começo da entrevista, o casal já estava tirando sarro das respostas. “Eu estou ótima. Eu fui ao banheiro fazer uma grande ***** e foi maravilhoso porque eu liberei todas as minhas entranhas e isso me abriu para a linda energia do mundo”, ironizou o ator ao responder como a esposa estava se sentindo.

Mila logo entrou em uma crise de riso e teve dificuldades para responder o que o parceiro gostava de escutar, citando vários desenhos infantis. “Ah, você sabe, eu amo um pouco de ‘Pete the Cat’, é meu álbum favorito. Eu também ouço ‘Blaze and the Monster Machine’. É ótimo, me deixa pronto pro dia. Eu não sei se vocês já ouviram o KIDZ BOP, mas UAU, nós amamos isso aqui”, comentou ela.

Ashton foi longe na imaginação ao responder o sonho mais louco que a mulher teve durante a quarentena. “Deixe-me pensar sobre isso… eu sei exatamente qual é! Uma noite, eu sonhei que eu tinha câncer de cotovelo. Eu nem sei por que eu sonharia que tenho câncer de cotovelo, mas parecia que meu cotovelo estava tão cancerígeno que eu nem conseguia pegar meus filhos… Então eu peguei o mais novo e deixei ele cair de cabeça de novo”, falou.

Ele ainda reclamou, em tom de brincadeira, por Kunis não parar de dar risada. “Você nem está dublando! Você está participando da brincadeira?”, questionou. “Eu não sei como as pessoas conseguem ficar sérias. Meu maior medo é ‘SNL’ e eu nunca vou fazer por causa disso. Porque eu claramente gosto de dar risada e acho muito difícil segurar”, justificou. A gente entende, Mila!

Assista ao quadro de “Troca de Vozes” abaixo:

Mila Kunis e Ashton Kutcher são casados desde 2015. Eles são pais de Wyatt Isabelle Kutcher, de 5 anos, e Dimitri Portwood Kutcher, de 3. No programa, eles também contaram o que estão fazendo para manter os filhos ocupados e educá-los nesse período em casa. “A única coisa que nós fizemos que nós achamos que é bom é que nós chamamos nossos amigos para fazer sessões de 20 minutos no Zoom com as crianças”, relatou Mila.

“Nós ficamos, tipo, ‘Ensinem qualquer coisa para eles. Pode ser de como fazer buquês de flores até arquitetura. Qualquer coisa’. Então isso nos dá 20 minutos livres e permite que as crianças tenham outro tipo de interação”, completou ela. Kutcher acrescentou que eles organizam as semanas por temas, e já passaram por eletricidade, reciclagem e até aulas de como fazer cookies!

Os dois ainda falaram sobre o vinho de quarentena que criaram como meio para arrecadar dinheiro para caridades e ONGs ajudando pessoas em meio à pandemia. “Isso aconteceu por causa de nossos encontros no Zoom ou no FaceTime com nossos amigos… a única coisa que consegue nos juntar é comida ou entretenimento ou tomar uma taça de vinho e apenas relaxar”, explicou a atriz.

“Eu percebi o quão bem eu me sentia, de forma egoísta, quando eu podia fazer uma doação. Então, de uma forma estranha, eu combinei minhas duas coisas favoritas: beber e doar”, apontou. E a estratégia deu certo! Eles venderam todo o estoque inicial, de duas mil garrafas, em apenas oito horas.

“Nós ficamos chocados! Nos surpreendeu muito”, comemorou Kunis, antes de Ashton revelar que desde então eles já haviam conseguido juntar mais de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões) para a luta contra a Covid-19. Assista: