4726508

Teen Wolf: Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin e Arden Cho ficam de fora de filme, e motivo de recusa da atriz é revelado

Elenco de “Teen Wolf: O Filme” foi anunciado e Arden Cho ficou de fora, assim como Dylan O’Brien e Tyler Hoechlin

Agora é oficial. “Teen Wolf”, série de sucesso da MTV, ganhará uma continuação neste ano, através de um filme da Paramount+. O protagonista Tyler Posey retornará para o projeto, assim como Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes, Shelley Hennig e Dylan Sprayberry. Nem todos os atores do elenco original, entretanto, participarão do longa.

Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin e Arden Cho ficam de fora do “revival”. De acordo com o Deadline, a intérprete de Kira Yukimura teria recusado o convite de reprisar seu papel devido à desigualdade salarial. A publicação informou que à artista, foi ofertada “metade do salário apresentado às outras três atrizes, o que a fez declinar a proposta”. Vale mencionar que Arden é a única mulher com descendência asiática do elenco.

Asij
Arden Cho em cena da série “Teen Wolf”. (Foto: Reprodução/MTV)

Além de Cho, a produção também não vai contar com a presença de O’Brien e Hoechlin, que não revelaram publicamente o motivo da ausência. A Paramount+, por outro lado, disse que membros adicionais do elenco serão anunciados em breve.

“Teen Wolf: O Filme” faz parte do novo acordo entre Jeff Davis, desenvolvedor da série original, com a MTV. Dessa parceria nascerá ainda uma nova produção, “Wolf Pack”, inspirada pelos livros homônimos de Edo Van Belkom, além do já anunciado reboot de “Aeon Flux”.

De acordo com uma sinopse divulgada pela Variety, o novo longa girará em torno de uma ameaça que surge na cidade de Beacon Hills: “Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Cães do Inferno, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem chamado Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram”.