Bbb22 Maria Fora (2)

BBB22: Amiga de Maria revela estado de atriz após expulsão e reação a VT especial; ex-BBB recebeu recado animador

Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”, teria entrado em contato com Maria e estaria prestes a convidá-la para um novo projeto

Vida que segue! Após sua expulsão do “BBB 22”, Maria passou a primeira noite fora da casa ao lado de suas amigas. Nesta terça-feira (15), a influencer Júlia Peixoto revelou o estado da atriz e a reação dela ao assistir ao VT em sua homenagem, exibido no programa. A artista teria até recebido um recado animador de Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”.

De acordo com Fefito, colunista do UOL, Maria preferiu passar a noite em sua própria casa. A ex-BBB conversou com a produção do reality, teve uma consulta com a psicóloga, e decidiu deixar o hotel que havia sido disponibilizado pela TV Globo na tarde de ontem. Mesmo com a apreensão e o momento turbulento, a atriz mostrou tranquilidade e conseguiu entrar em contato com sua família.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Maria encontrou-se com Júlia e sua produtora de shows, Iandra Rodrigues. Elas postaram fotos da mala da artista e dos lanches que pediram para sair da miséria da xepa, acompanhados de muito vinho. Por lá, o trio assistiu à edição do programa, ao anúncio da expulsão, bem como ao VT dedicado a ela, que foi recebido com muita emoção. “Vimos o VT todo juntas. Nos emocionamos. Maria está bem. Ela fez história”, contou Peixoto sobre o estado de Maria.

Horas antes, a influencer já havia dito que jamais deixaria sua amiga na mão, por maior que fosse a turbulência que ela está vivendo. “Não importa o que vocês pensem, ou vão falar. Um amigo jamais virará as costas para o outro. Um amigo te aconselha e te ajuda a evoluir. Eu amo a Maria e estou com ela”, escreveu Julia em sua rede social. Desde que deixou a casa, Maria já ganhou mais de 600 mil seguidores no Instagram. Segundo fontes próximas, depois que a poeira baixar, ela pretende investir em sua carreira como cantora.

Bbb22 Maria Fora (1)
Amigas de Maria revelaram que ela estava bem após deixar o “BBB 22”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Recado de Manuela e possível novo papel

Pouco depois de ser desclassificada, Maria teria tido uma conversa tranquilizante com Manuela Dias, autora da novela “Amor de Mãe” – que tornou a artista conhecida no Brasil inteiro, graças ao papel de Verena. Segundo o Notícias da TV, a dramaturga teria entrado em contato para acalmá-la e lhe dar forças.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o site, Manuela teria até mesmo dito que pretende escalar Maria para o elenco da segunda temporada da série “Justiça”. A autora teria até procurado José Luiz Villamarim, diretor de Dramaturgia da TV Globo, para falar do assunto. O executivo, inclusive, teria recebido bem a ideia. Isso porque, anos atrás, Villamarim era diretor artístico de “Amor de Mãe” e foi responsável por escalar a atriz para a novela, quando a artista era considerada uma aposta para a emissora.

Assets Fotos 776 Um Viaduto Que Corta A Cidade Cenografica Eb35fb4caf06
Maria deu vida a Verena em “Amor de Mãe”, e estaria prestes a ser convidada para outro projeto de Manuela Dias. (Foto: Globo/Victor Pollak)

A previsão é que “Justiça 2” estreie no segundo semestre de 2022, após fazer um enorme sucesso com sua primeira temporada. Em 2016, a produção chamou a atenção do público ao mesclar quatro histórias diferentes, cada um com seu protagonista, e cruzar as tramas dos personagens através de diversos pontos de vista. Será que, desta vez, teremos Maria no elenco?