Sincerona! No episódio desta quinta-feira (25) do “PodCats“, programa comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, MC Mirella abriu o coração! Além de falar sobre o divórcio com Dynho Alves, a funkeira compartilhou sua reação à troca de carícias do marido com Sthe Matos em “A Fazenda 13” e revelou que está removendo as tattoos que fez para o amado. Eita!
‘Bad Mi’ anunciou nas redes sociais, recentemente, que deu entrada na separação do dançarino. Já no bate-papo, ela reforçou que não voltará atrás em sua decisão, mesmo pretendendo encontrar Dynho para informá-lo sobre o assunto. Ela confessou, também, que essa fase não tem sido fácil. “Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, comentou ela.
A mudança não é só de casa, mas é física também, já que a funkeira decidiu apagar todas as tatuagens que fez para eternizar a relação. “Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”, disse Mirella.
A ex-peoa revelou que já conhecia Sthefane Matos antes mesmo do início do reality e que se decepcionou com a aproximação da influenciadora com o seu marido logo nos primeiros dias do confinamento. “A gente se falava pelo direct [do Instagram], mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta. E eu tinha que chorar quieta, né?”, lamentou. Assista ao bate-papo completo: