Fotojet (11)

Mirella faz longo desabafo e responde se pretende reatar com Dynho Alves após “A Fazenda 13”; confira

Na última terça-feira (16), MC Mirella deu início ao processo de separação do marido, Dynho Alves. A decisão veio após a cantora fazer uma série de desabafos nas redes sociais sobre o comportamento do dançarino em “A Fazenda 13“. Nas últimas semanas, tanto o peão quanto Sthefane Matos têm sido criticados pela constante troca de carícias e momentos afetuosos que protagonizam no reality.

Há, claro, quem defenda o rapaz — que na festa dessa madrugada (20), relembrou o começo do namoro com Mirella. “Eu to ficando de saco cheio de ver gente defendendo! Queria ver se fosse eu, casada, e assim lá dentro. Quantas vezes já teriam me cancelado? Eu vou ficar quieta em respeito ao que eu vivi. Porque se eu abro a boca, é merda voando pra todo lado!”, disparou a cantora, no Twitter.

“Bad Mi acordou atacada. Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço. Viver bebê! Só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros. É incerto se fariam por você, o que você faz para os outros”, acrescentou. Na sequência, a MC fez um apelo às “Sterellas”, fãs dela e de Stefani Bays, pedindo que votem para o Dynho ficar no reality, caso ele vá para a próxima roça.

“Se o Dynho for pra roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem sterellas. Tenho um monte de coisa pra resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo! Eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando… se essa semana der ruim, vota pra ele ficar, porque se sair vou me enrolar toda aqui fora!”, reforçou ela, que ainda deu uma alfinetada no dançarino: “Dá corda, se enforca sozinho”.

Apesar da própria já ter confirmado a informação antes, ainda existem pessoas que duvidem do pedido de divórcio de Mirella. Ela aproveitou, então, para exibir prints de conversas comprovando a veracidade da história. “A pessoa entra no reality e eu, aqui fora, fico passando raiva e tendo que provar as coisas na internet, porque eu to ‘fazendo marketing e sou biscoiteira’. Nem desabafar e por a raiva pra fora eu posso”, disparou ela, junto de uma imagem da ação judicial.

“Preciso mentir não. Sempre fui a primeira a defender ele. Agora to aqui levando hate por coisa que eu nem tenho culpa!”, desabafou ainda. A MC também publicou o trecho de uma conversa, supostamente com o pai, dando a entender que ambos estão procurando uma nova casa para a cantora morar.

Pensam que acabou? Que nada. Irritada com os ataques que vem recebendo, Mirella avisou: “Vou ignorar certos comentários porque o povo tem a imaginação bem maléfica mesmo”. Por fim, a artista deixou claro que não pretende reatar com Dynho, após o dançarino deixar o reality. “Que bom que eu sei que quando eu não quero mais, já era. Já tive vários ex que inclusive vocês conhecem, pergunta lá pra eles se, depois que eu não quis mais saber, arrumaram algo comigo. Ramelou ao ponto de me fazer se sentir assim… pode esquecer!”, frisou.