Michele Morrone, astro de “365 Dias”, explica motivo de não ter respondido convite de Anitta, e analisa possibilidade de um feat com a brasileira; confira!

Ao que tudo indica, Anitta finalmente foi notada por Michele Morrone, astro do filme sexy da Netflix, “365 Dias”. A cantora, que segue na Europa a trabalho, esteve na Itália no início do mês (8) para se apresentar em um show com Fred De Palma, e por vezes, tentou chamar atenção do galã do longa nas redes sociais.

“Boa noite, Itália! Eu vou convidar o Michele Morrone para o show do Fred de Palma! O show que eu vou cantar!  Venha a Puglia (região do sul da Itália)! Vai ter muita gente lá, e eu sou uma dessas pessoas”, comentou a brasileira na época, nos Stories.

No dia seguinte, em um almoço com amigos, Anitta lamentou a ausência do ator durante o concerto. “Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente”, disse ela em italiano. Em entrevista à revista Quem, publicada nessa sexta (28), o italiano explicou o motivo — bem compreensível — de não ter aceitado o convite da popstar.

“Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil”, confessou.

Morrone, que também é cantor, ainda avisou que toparia fazer um feat com nossa “diva worldwide”! “Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, por que não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal. Então, por que não?”, avaliou. OMG! A gente quer essa música pra ONTEM!

Enquanto o feat não sai, a gente reassiste ao filme! Rs (Foto: Divulgação/Netflix)

Mesmo sendo um “pouquinho” problemático, Massimo, personagem mafioso de Michele no longa, tem conquistado corações por aí… Sobre se tornar tão desejado, o rapaz desconversou, mas concordou que lidar com o sucesso e a fama repentina tem sido uma experiência maluca.

“Eu sou (o mais desejado)? Isso é muito louco. O que eu posso dizer é que o que está acontecendo comigo é algo incrivelmente doido. Eu amo o modo que as pessoas apreciam o que eu faço”, refletiu. “Se eu sou o homem mais desejado é uma coisa legal. Mas a coisa mais importante para mim é cuidar dos meus fãs. O que eu posso fazer para tomar conta dos meus fãs? Fazer boa música e bons personagens. Esse é o meu trabalho e se eles gostarem disso, estou muito feliz”, ressaltou.

Ah, e para a alegria dos fãs brasileiros, o ator já avisou que com certeza virá ao nosso país para se apresentar com sua banda, quando a pandemia passar. O encontro no palco com Anitta tem mais chance ainda de rolar! “Eu amaria ir ao Brasil. Todos os dias recebo tantas mensagens de brasileiros. Eles me inspiram tanto! Todo dia, acredite em mim, no meu Instagram, eles enviam centenas e centenas de mensagens. Deve ser umas 15 mil mensagens do Brasil. Então, um dos primeiros países que eu quero fazer um show é o Brasil, com certeza. Obrigado a todos os meus fãs aí que mostram o seu amor por mim todos os dias. Muito obrigado por isso”, agradeceu.