Michele

Michele Morrone se manifesta sobre rumores de sua sexualidade, após selfie com colega de elenco de ‘365 Dias’; vem entender

Nesta terça-feira (1º), Michele Morrone nos presenteou com uma foto incrível ao lado de Simone Susinna, novo ator do elenco da continuação de “365 Dias”. Enquanto por aqui estávamos perdendo o ar com tanta beleza, teve gente que ficou com a pulga atrás da orelha, imaginando que a selfie poderia ser um anúncio de Michele contando que seria gay. Oi?!

Nos comentários da publicação, que já soma mais de 2,5 milhões de likes, os fãs realmente se mostraram confusos e curiosos. “Não me diga que ele é gay“, escreveu um seguidor. “Espera, você é gay?“, perguntou outro. “Estou tão confusa com essa foto“, afirmou outra pessoa. Na imagem, os dois aparecem abraçados e com os rostos bem colados.

Whatsapp Image 2021 06 02 At 13.37.53
Fãs ficaram confusos com selfie de Simone e Michele. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira (2), o ator italiano voltou ao Instagram para negar os boatos. “Nesta manhã, eu acordei com minha equipe me ligando e dizendo: ‘Ei, tem um monte de matérias na mídia dizendo que você se assumiu homossexual’, por causa da foto que eu tirei com Simone“, começou o galã.

Ele se tornou um grande amigo meu, nós somos como irmãos, estamos gravando um filme juntos. Pessoal, foi só uma foto. Nada mais. E falando nisso, eu sou um grande apoiador da comunidade LGBT. Mas estamos falando apenas de uma foto normal. Eu não me assumi homossexual“, explicou ele, citando a selfie em que os dois aparecem abraçados e com os rostos colados. No segundo filme da saga “365 Dias”, o ator italiano de 30 anos e o loiro de 27, serão inimigos.

Continua depois da Publicidade

As pessoas também falaram sobre a legenda: ‘Eu sou um mentiroso’. Um ator é uma espécie de mentiroso. Por isso eu escrevi aquilo, porque o ator vive alguém que ele não é. Eu não me assumi. Então, me desculpem pela confusão. Como eu disse, eu sou um grande apoiador da comunidade LGBT. Existem muitos garotos e garotas que amariam se assumir, mas não fazem isso por conta de suas famílias. Felicidade não tem preço, pessoal. Se você sente que deve dizer ao mundo quem você é, sabe… paz e amor! Eu os amo muito“, finalizou Michele. Fofo!

Michele e Simone estão juntos para as filmagens da sequência de “365 Dias”, que foi encomendada graças ao sucesso estrondoso do primeiro longa. Para completar a equipe de beldades, protagonizada por Michele (Massimo) e Anna-Maria Sieklucka (Laura), o loiro foi escalado. O rapaz de 27 anos dará vida ao novo inimigo do galã italiano. Estamos bem servidos! Assista aos stories de Morrone: