Incendio

Miguel Herrán, astro de ‘La Casa de Papel’ se desespera ao filmar incêndio em sua própria casa; assista

Miguel Herrán chorou em vídeo que foi postado nas redes sociais

O ator de “La Casa de Papel”, Miguel Herrán, lamentou nesta sexta (8) um incêndio que tomou conta de sua casa. Nas redes sociais, o intérprete de Rio filmou os escombros e chorou ao constatar a situação.

No primeiro vídeo, as chamas ainda estavam acesas e uma nuvem preta pairava pelo imóvel. Aos prantos e com uma voz desesperada, ele disse: “Não consigo acreditar, minha casa, p*rra“. No segundo registro, postado uma hora depois, o artista entrou na residência e mostrou os destroços do incêndio. Objetos como livros e móveis ficaram destruídos, e a estrutura da casa foi danificada. Assista:

Ao fundo, é possível ouvir as autoridades trabalhando no local. Miguel não deixou claro o que teria causado o fogo e não informou se alguém se machucou. Nas redes sociais, o assunto repercutiu. Enquanto muitos fãs se compadeceram da situação e desejaram que ele estivesse bem, teve gente julgando o fato do ator gravar stories enquanto a tragédia acontecia.

Continua depois da Publicidade

Todo meu apoio ao Miguel Herrán, como deve ser difícil perder parte da sua vida assim, do nada“, lamentou uma pessoa. “O Miguel Herán realmente saiu da casa em chamas e a primeira coisa que fez, ou pensou em algum momento, foi gravar um story… espero que seja mentira, porque sinto muito por ter perdido a casa“, escreveu outra. Veja mais tuítes:

Continua depois da Publicidade