Miley Cyrus está “aliviada” com acordo aceito por Liam Hemsworth em processo de divórcio, diz site: “Só quer seguir em frente”

Ano novo, vida nova… Bom, pelo menos é com essa premissa que Miley Cyrus e Liam Hemsworth devem começar 2020. Afinal de contas, os dois chegaram a um acordo no processo de divórcio, o que deixou a cantora extremamente “aliviada”, de acordo com fontes ouvidas pela revista People nesta quinta-feira (26).

A publicação conversou com um informante próximo a ela que contou como a artista recebeu a notícia de que a separação estava na reta final para ser concluído. “Miley está aliviada que ela e Liam chegaram a um acordo quando se trata do divórcio. Ela só quer seguir em frente”, contou. A cantora está atualmente namorando com Cody Simpson e o relacionamento vai muito bem, obrigado.

“Eles tiveram um maravilhoso dia de Natal com a família dela. Eles planejam celebrar o Ano Novo juntos também. Eles também estão falando sobre uma viagem à Austrália no próximo ano. Miley parece muito feliz”, entregou a fonte para a People. Recentemente, Liam parece ter encontrado um novo affair, a modelo Gabriella Brooks.

Após “diferença irreconciliáveis”, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram em agosto.(Fotos: Getty)

Na terça-feira (24), o TMZ noticiou que o ex-casal finalmente tinha chegado a um acordo sobre o divórcio. Após cerca de quatro meses do começo do processo, iniciado pelo ator, a burocracia foi até ‘simples’ de ser resolvida, já que os dois não tinham crianças e contavam com um acordo pré-nupcial que assegurava a divisão de seus bens.

Quanto aos 15 animais do ex-casal, o site afirma que Miley ficará com a guarda de todos. A partir de agora, é provável que o processo chegue ao fim no primeiro trimestre de 2020, cerca de seis meses desde a entrada no pedido de divórcio. Logo, a expectativa é que a diva e o astro estejam legalmente solteiros em março.

A notícia veio exatamente um dia depois do que seria o aniversário de um ano do casamento dos dois. E nesta segunda (23), na data especial, Miley aproveitou para falar sobre amor próprio. “Tenho visto muitos posts sobre amor próprio e autocuidado durante o Natal! Eu acho que é muito importante que todos realmente curtam a si mesmos durante as festas de fim de ano!”, disse ela em seu Instagram Stories.

“Tire tempo para descansar, relaxe, aproveite refeições quentinhas, se satisfaça com os doces dos quais normalmente tentamos ficar longe, mas tambéeeem SIGA SE EXERCITANDO! Mesmo que sejam 15-20 minutos por dia! Alguma coisa já é melhor do que nada… Movimentar-se é um importante ingrediente para o amor próprio e autocuidado”, continuou.

Um ano após seu casamento, Miley Cyrus não falou sobre a data, mas sim, sobre amor próprio! (Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Pelo visto, essa tem sido sua receitinha para lidar com essa fase da vida, focando principalmente no bem-estar. “Hoje fiz uma rodada de Pilates só para liberar algumas endorfinas saudáveis e me senti super positiva e disposta logo após meu exercício”, recomendou.