Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegam a acordo final no divórcio, exatamente um ano após o casamento; saiba os detalhes!

Em breve, oficialmente separados… Segundo o TMZ, o fim do ano reservou um desfecho para o divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Após cerca de quatro meses do começo do processo, iniciado pelo ator, eles estão chegando à fase final dos trâmites burocráticos.

O site noticiou que nesta terça-feira (24), os advogados de Miley enviariam documentos declarando que ela e Liam chegaram a um acordo no seu divórcio. Na verdade, apesar de doloroso, oficializar a separação não foi tão complexo assim. Os dois não tinham crianças e contavam com um acordo pré-nupcial, assegurando a divisão de seus bens.

Liam e Miley se divertem nos bastidores do G’Day USA Gala 2019 (Foto: Getty Images)

Quanto aos 15 animais do ex-casal, o TMZ afirma que Miley ficará com a guarda de todos. A partir de agora, é provável que o processo chegue ao fim no primeiro trimestre de 2020, cerca de seis meses desde a entrada no pedido de divórcio. Logo, a expectativa é que a diva e o astro estejam legalmente solteiros em março.

A notícia veio exatamente um dia depois do que seria o aniversário de um ano do casamento dos dois. E nesta segunda (23), na data especial, Miley aproveitou para falar sobre amor próprio. “Tenho visto muitos posts sobre amor próprio e autocuidado durante o Natal! Eu acho que é muito importante que todos realmente curtam a si mesmos durante as festas de fim de ano!”, disse ela em seu Instagram Stories.

Após “diferença irreconciliáveis”, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram em agosto.(Fotos: Getty)

“Tire tempo para descansar, relaxe, aproveite refeições quentinhas, se satisfaça com os doces dos quais normalmente tentamos ficar longe, mas tambéeeem SIGA SE EXERCITANDO! Mesmo que sejam 15-20 minutos por dia! Alguma coisa já é melhor do que nada… Movimentar-se é um importante ingrediente para o amor próprio e autocuidado”, continuou.

Pelo visto, essa tem sido sua receitinha para lidar com essa fase da vida, focando principalmente no bem-estar. “Hoje fiz uma rodada de Pilates só para liberar algumas endorfinas saudáveis e me senti super positiva e disposta logo após meu exercício”, recomendou. Dá uma olhada:

Um ano após seu casamento, Miley Cyrus não falou sobre a data, mas sim, sobre amor próprio! (Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Recentemente, Liam parece ter encontrado um novo affair, a modelo Gabriella Brooks. Enquanto isso, após seu relacionamento “relâmpago” com Kaitlynn Carter, Miley tem vivido dias iluminados ao lado do cantor Cody Simpson. E se tem uma coisa que torcemos, é para que esses dois ícones fiquem bem – mesmo após o divórcio. Eles merecem, né?