Conforme o tempo está passando, Miley Cyrus fica mais confortável para explicar o que aconteceu e que resultou no fim do seu casamento com Liam Hemsworth, no ano passado, alguns meses após a cerimônia oficial. Durante sua participação no programa “The Howard Stern Show”, na rádio SiriusXM, a cantora foi questionada sobre o enlace com o ator, revelou que “havia muitos conflitos” entre os dois, e surpreendeu o público ao dizer que segue o amando.
A estrela reforçou que a bebida alcoólica não teve nenhuma influência no fim do seu casamento. Contudo, o trauma após sua casa ter sido destruída em um incêndio de 2018 foi decisivo para piorar a crise entre ela e Liam no futuro. “Estávamos juntos desde os 16 anos. Nossa casa pegou fogo. Estávamos tipo noivos – não sei se realmente alguma vez pensamos que íamos nos casar – quando perdemos nossa casa em Malibu. Se você ouvir minha voz antes e depois do incêndio, elas são muito diferentes, o trauma realmente afetou minha voz”, lembrou.
Muito disso deve-se ao fato de Miley ter perdido itens inestimáveis. “Eu tinha tanto e tudo se foi, todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa”, exemplificou. O episódio provocou muitas reflexões íntimas em Cyrus. “Ao invés de dizer: ‘Oh, a natureza meio que fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma; isso me forçaria a deixar [as coisas no passado e seguir em frente]‘. Eu corri em direção ao fogo. O que não é anormal, muitos animais fazem isso e acabam morrendo, como veados correm para a floresta”, comparou.
Miley Cyrus sente que, naquele momento, ignorou os problemas que tinha com Liam Hemsworth por conta da forma que estava se sentindo. “Eu apenas me agarrei ao que tinha sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amo e amo muito, muito, muito e ainda amo, sempre amarei”, declarou. A cantora finalizou dizendo que “havia muito conflito” entre os dois. “Quando eu volto para casa, quero estar ancorada em alguém. Eu não gosto de drama ou brigas”, completou.