Vozes: Novo filme de terror da Netflix bomba e deixa internautas chocados: “Perturbado com o final!”; confira as reações na web

O filme de terror “Vozes” mal estreou na Netflix e já está dando o que falar! A produção espanhola é dirigida por Ángel Gómez Hernández e segue uma narrativa bem conhecida pelo público: a de “casa assombrada”. E a reação tem sido positiva, com alguns usuários nas redes sociais dizendo que ficaram bem tensos assistindo. O longa tem fantasmas, bruxas e investiga a história sombria do passado da Espanha.

[Alerta Spoiler! Este post pode conter spoilers do filme “Vozes”. Caso não tenha assistido ainda, sugerimos que encerre a leitura por aqui]

A trama conta a história de Daniel (Rodolfo Sancho) e sua família, que acabam de se mudar para uma nova casa. O que parecia ser o início tranquilo em um novo local, logo se torna um pesadelo. Acontece que o filho do casal, Eric (Lucas Blas), começa a ouvir vozes no casarão. Preocupados, Daniel e sua esposa Sara (Belén Fabra) chamam uma psicóloga infantil para tratar do pequeno. A profissional chega a tranquilizar os pais, no entanto, ela acaba sofrendo um acidente de carro fatal logo em seguida e, além de tudo, as vozes não param de importunar Eric… Eita!

Essa família passa por más experiências em seu novo lar… (Foto: Reprodução/ Netflix)

Em um certo ponto da história, uma grande tragédia acontece com a família, que mudará a vida deles para sempre. Para piorar, as assombrações começam a afetar Daniel, que contrata dois especialistas em paranormalidade. Germán (Ramón Barea) e sua filha Ruth (Ana Fernández) trazem um monte de equipamentos para capturar imagens e sons da casa. Determinados a registrar a eventual presença de fantasmas, a busca os levará ao passado sombrio da Espanha durante um período que realmente fez parte da história do país.

Continua depois da Publicidade

Já deu para perceber que o enredo é macabro pra valer, né?! A galera está realmente aterrorizada com o novo filme da Netflix, segundo os comentários no Twitter. “Fazia tempo que eu não sentia medo com filme de terror e nesse fiquei bem tensa”, escreveu uma usuária da rede social.  “Que filme sinistro”, compartilhou outra internauta. “Eu nunca tive medo de filme de terror, mas esse me deixou assustado e com umas perturbações monstras por conta do final”, confessou um rapaz. Confira a repercussão:

E assista ao trailer, se tiver coragem: