Miranda Lambert revela que abandonou entrevista após pergunta sobre Gwen Stefani

A separação de Miranda Lambert e Blake Shelton não foi um momento tranquilo para a cantora. Em seguida, o músico assumiu o relacionamento com a colega de ‘The Voice’, Gwen Stefani, o que tornou os sentimentos de Mirando bem mais intensos. Em entrevista ao HITS Daily Double, Lambert explicou sua dor da separação foi transformada em músicas de seu álbum de 2016, “The Weight Of These Wings”.

“Seria um inferno, e eu já tinha passado pelo inferno. Foi um inferno colocá-lo no papel, colocar minhas palavras no papel. Então eu não queria relembrar”, disse ao lembrar da decisão de não divulgar o álbum na mídia com entrevistas e aparições em programas de TV. Ela queria que a música falasse por si mesma, mas quando resolveu conversar com a imprensa, não foi uma experiência feliz.

Eu finalmente cheguei a um lugar onde eu não estava mais triste. Todos os momentos tristes estavam lá, todas as verdades estavam nessas canções. Tudo o que você precisava fazer era ouvir. Eu não precisava dizer nada. Quando o álbum foi lançado, as pessoas ouviram, e eu entrei para a primeira entrevista”, explicou. “E a primeira pergunta foi: ‘Como você se sente em relação a Gwen Stefani?’, e aí eu desliguei”. Geeente!

Lambert e Shelton se separaram em 2015 após quatro anos de casamento. O namoro do cantor com Gwen foi anunciado quatro meses depois do divórcio. O casal segue apaixonadíssimo e Miranda também teve um novo relacionamento com o cantor Anderson East. Os dois terminaram após dois anos de namoro. Recentemente, a ex de Blake namorou o vocalista da Turnpike Troubadours, Evan Felker. Torcemos pela felicidade geral!!