Namorado de Ariana Grande aparece de surpresa em vídeo divertido da cantora com Lady Gaga; vem ver

As divulgações de “Rain On Me” estão pesadíssimas! Ariana Grande se juntou mais uma vez a Lady Gaga, para participar de um vídeo promocional divertidinho, na qual ambas interpretam meteorologistas da “Chromatica TV”. Kkkk Maravilhosas! Ah, e além da dupla, quem também fez uma pontinha no clipe é o namorado de Ari, Dalton Gomez!

Gaga aparece toda montada e com um look incrível, informando sobre o clima. “Ontem estava tudo lindo, mas uau, como as coisas mudaram! Hoje está chovendo, estamos encharcados. Enquanto alguns se queixam da recente chuva, gostaríamos de comemorar sua chegada. Ao vivo de Beverly Hills está Ariana Grande com mais informações”, diz a cantora, debaixo de uma enxurrada.

“Em todo o globo, os locais estão dizendo: ‘Rain On Me’ (chuva em mim). Vai chover durante todo o verão, mas com toda certeza estaremos dançando enquanto isso acontece!”, avisa Grande, animada e se protegendo dos respingos, com uma sombrinha. No final, a câmera se afasta, e mostra Dalton segurando um chuveirinho e molhando a amada. Dá só uma olhada:

Ideia criativa e fofa! Orgulhosa, Ariana mais tarde compartilhou um print da participação do namorado na filmagem, acrescentando emojis de corações e rostinhos apaixonados no texto.

– (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa, inclusive, não foi a primeira vez que o rapaz participou dos projetos da cantora. No início do mês (8), Ariana lançou a música e clipe de “Stuck With U”, parceria com Justin Bieber. Vários fãs da dupla enviaram seus vídeos,  dançando dentro de casa ao lado da pessoa amada ou dos familiares e bichinhos.

Famosos como Demi Lovato e o namorado Max Ehrich, Kendall e Kylie Jenner, Jaden Smith, Michael Bublé também aparecem no produto final. O desfecho, claro, mostra Justin e a esposa Hailey dançando, enquanto Ari, por sua vez, é acompanhada de Gomez. Confira o trecho fofo a partir de 3’29”:

Os boatos de que a cantora estaria namorando o agente imobiliário de Los Angeles começaram em fevereiro. Na época, o site TMZ divulgou um vídeo de Grande flagrada aos beijos com o então homem misterioso, em um bar em Northridge, Califórnia, nos Estados Unidos. A gente shippa muito!