(Foto: Reprodução/Instagram)

Bem-humorada, Jada Pinkett Smith mostra falha no couro cabeludo causada por doença autoimune: ‘Vou colocar uns diamantes’; assista

Em vídeo bem-humorado, Jada mostrou falhas causadas no cabelo por conta da alopecia e brincou: “Quer saber, vou colocar alguns diamantes por aqui”.

Na noite dessa quarta-feira (29), Jada Pinkett Smith usou as redes sociais para falar sobre um assunto delicado. Por meio de um vídeo, a atriz de “Matrix Resurrections” mostrou falhas no couro cabeludo causadas pela alopecia — doença autoimune que resulta na perda de pelos em várias partes do corpo.

Jada, por sua vez, não se mostrou abalada e lidou com a situação de maneira bem-humorada. “Nessa altura do campeonato, só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser um pouco mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, antes de começarem a fazer perguntas”, comentou a esposa de Will Smith.

Continua depois da Publicidade

A artista, inclusive, disse ter encontrado a solução perfeita para disfarçar a nova marquinha em sua cabeça. “Quer saber, a mamãe vai colocar alguns diamantes por aqui. Vou fazer uma pequena coroa para mim, é isso que farei”, afirmou, aos risos. Na legenda da publicação, Pinkett escreveu: “A mamãe está aqui para mostrar o couro cabeludo, para que ninguém ache que eu passei por uma cirurgia no cérebro ou algo do tipo. Eu e minha alopecia seremos amigas… ponto final”. Certíssima, né?!

Confira a publicação abaixo: