Olhos inchados! Noah Cyrus faz posts emotivos após ex anunciar que será pai

Noah Cyrus tem feito publicações enigmáticas e emotivas em seu Instagram, desde que seu ex-namorado, o rapper Lil Xan anunciou que será papai. Nos Stories, a irmã caçula de Miley postou ontem (18), uma foto sentada num carro, com os olhos inchados – aparentemente de tanto chorar. “Que dia“, escreveu ela na imagem.

‘Cause all you ever do is make me cry’, como canta ela mesma. (Foto: Reprodução / Instagram)

Minutos depois, Noah postou um clique, dessa vez, na timeline, no qual aparece maquiada e com uma blusa decotada. “Eu serei feliz ainda que isso seja a última coisa que eu faça“, publicou a cantora como legenda. Hummm! Seriam esses dois posts, indiretas de Cyrus sobre a novidade do atual relacionamento de seu ex?! Muita gente acredita que sim!

View this post on Instagram

i WILL be happy if its the last thing i do.

A post shared by ☹️ (@noahcyrus) on

Essas foram as primeiras mensagens de Noah após Lil Xan ter revelado no último domingo (17) que ele e a atual namorada, Anna Smith, estão esperando o primeiro filho juntos! “Eu queria esperar, mas eu não posso deixar meus fãs sem saber, é oficial, eu vou ser pai. Eu amo muito vocês e espero que vocês fiquem juntos comigo jornada louca. Nunca me senti tão feliz na minha vida“, começou o rapper no Instagram.

“Todos vocês estão convidados para a festa de chá revelação, eu juro! Mal posso esperar para mostrar ao mundo o que tenho feito no meu álbum ‘BE SAFE’ e para o meu anjo, meu bebê, meu sol, Anna Smith, eu amo você com todo o meu coração. Obrigado por me salvar. Te amo mais do que as palavras poderiam descrever“, se declarou ele para a noiva. “Eu poderia continuar a falar sobre como sou grata e sortuda por tê-lo em minha vida. Mas hoje, para manter isso simples e verdadeiro, direi que te amo até a Lua e as estrelas, sempre baby. Eu mal posso esperar para me chamar de sua esposa em breve“, reagiu a jovem, que está grávida de apenas cinco semanas.

https://www.instagram.com/p/BuATAN3Hxjp/?utm_source=ig_embed

Segundo Anne, o bebê teria sido planejadíssimo. “Sim, isso foi planejado. Diego [nome de batismo do rapper] e eu já vínhamos pensando nos nomes do bebê há meses, já havíamos feito planos para o casamento e eu vinha tentando ficar grávida. Sim, sei que a gestação ainda está bem no início. Não planejávamos anunciar antes das 12 semanas, mas Diego estava muito ansioso para compartilhar essa novidade porque estamos genuinamente felizes“, explicou ela nos Stories.

Que sejam felizes! (Foto: Reprodução / Instagram)

A notícia da gravidez chega apenas cinco meses depois do término conturbado entre Lil e Noah. Na época, em setembro, o rapaz alegou que ‘provavelmente estava sendo enganado’ e acusou a cantora de usá-lo para promover sua própria carreira. Cyrus refutou tal versão e insinuou que Xan é quem havia traído ela. Uma confusão, né?! Entenda tudo, clicando aqui.