Fotojet (3)

Após rumores de romance, Demi Lovato e Noah Cyrus aparecem de mãos dadas; vem ver as fotos!

Novo casal na área? Demi Lovato e Noah Cyrus tiveram fotos clicadas de mãos dadas no parque de diversões “Six Flags” na última terça-feira (29). Os registros do passeio romântico vieram à tona seis meses depois dos boatos de um envolvimento entre Cyrus e Lovato tomarem a mídia internacional.

Apesar do clima romântico, Lovato, que se declarou como pessoa não-binária em maio, e Noah visitaram o parque a trabalho, e prestigiaram a festa “Space Jam: A New Legacy“, que celebrou o lançamento do novo longa dos Looney Tunes. Tudo aconteceu na famosa montanha-russa Magic Mountain, em Valencia, na Califórnia. As estrelas tiveram a companhia de um amigo de longa data de Demi, Matthew Scott Montgomery. Espia só:

O date de Noah e Lovato ocorreu uma semana depois que a dupla apresentou sua collab musical “Easy”, pela primeira vez, no YouTube Pride 2021, evento em que artistas da comunidade LGBTQIA+ fizeram lives celebrando a representatividade. Após a performance, Lovato compartilhou um clique ao lado da cantora em suas redes sociais. “Obrigado, Noah Cyrus, por encerrar a noite comigo (…) Estou tão feliz por finalmente termos cantado nossa música”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Segundo informações do Page Six, o relacionamento entre a voz de “Sorry Not Sorry” e a irmã mais nova de Miley Cyrus teria começado no início deste ano, quando se uniram para gravar a faixa “Easy” para o mais recente álbum de Lovato, “Dancing with the Devil … the Art of Starting Over”. Ouça:

Continua depois da Publicidade

De acordo com fontes anônimas, na época, o comportamento de Demi e Noah durante as sessões de gravação fez com que os amigos em comum se perguntassem se havia algo a mais ali. No entanto, uma segunda fonte chamou os rumores de “estranhos” e insistiu que tudo não passava de uma inocente amizade. “Elas jantam às vezes, mas não são jantares românticos”, disse. “Elas se juntaram para essa música que meio que surgiu no último minuto, e estão saindo”, concluiu. Acho que isso mudou, não é mesmo? Kkk E vocês, o que acharam desse casalzão?