Olivia Wilde afirma que foi humilhada propositalmente pelo ex Jason Sudeikis; ator rebate e cita Harry Styles

O caso aconteceu em abril deste ano, quando a atriz e cineasta apresentava o seu filme “Não se preocupe, Querida”, no palco da Cinema-Con. Jason respondeu as acusações e citou o atual namorado de Olivia

Fotojet

Uma bela torta de climão… Nesta quarta-feira (10), foram liberados os novos documentos de custódia dos filhos dos atores Jason Sudeikis e Olivia Wilde: Otis, de 8 anos, e Daisy, de 5 anos. Em papéis entregues à Justiça e obtidos pelo Daily Mail, Olivia relembra a forma como foi intimada judicialmente, enquanto apresentava o seu novo filme “Não se preocupe, Querida” para centenas de pessoas, no palco da “Cinema Comic-Con”, em abril deste ano. Jason, por sua vez, explicou o motivo por trás da decisão de entregar a documentação desta maneira para a ex. 

Jason decidiu que queria ir para Nova York para o próximo ano enquanto ele não está trabalhando, e queria que as crianças ficassem com ele durante esse tempo de folga. Quando eu não concordei, já que as crianças não vivem em Nova York há vários anos, Jason apresentou esses papéis“, disse Olivia em novos documentos, divulgados pelo portal britânico Daily Mail.

Continua depois da Publicidade

No dia 26 de abril deste ano, a atriz estava no meio de seu discurso sobre o seu novo filme, “Não se preocupe, Querida”, no palco da “Cinema-Con 2022”, em Las Vegas, quando recebeu os documentos do acordo de custódia. “As ações de Jason foram claramente destinadas a me ameaçar e me pegar desprevenida“, disse a diretora. O vídeo do momento em que Olivia abre a pasta com o processo, na frente de centenas de pessoas, viralizou na época: “Ele poderia ter me entregado discretamente, mas ao invés disso, ele escolheu me dar da maneira mais agressiva possível“.

Cinemacon 2022
Olivia Wilde no palco da Cinema-Con 2022, em Las Vegas, quando recebeu o acordo de custódia. (Foto: Getty)

O fato de Jason me envergonhar profissionalmente e colocar nosso conflito pessoal em exibição pública desta maneira é extremamente contrário aos interesses de nossos filhos. Como Jason deixou claro que não seremos capazes de resolver isso por causa de nossos filhos fora do sistema judicial, eu entrei com uma uma petição para custódia em Los Angeles“, acrescentou a cineasta nos arquivos.

Sudeikis, por sua vez, explicou a razão de entrar com o processo de custódia dos seus filhos com a atriz. “Primeiro, Olivia disse que, como eu não residia em tempo integral em Los Angeles, ela me permitiria passar um tempo com Otis e Daisy nos fins de semana e durante as férias. Privando-me, assim, do meu direito de ser pai das crianças durante períodos importantes de suas vidas… Em segundo lugar, Olivia disse que pretendia se mudar com as crianças para Londres após a finalização do ano escolar em 2023“, afirmou o ator.

Cinemacon 2022 Warner Bros. Pictures Studio Presentation
Olivia Wilde com os documentos de custódia na mão, que dizem “Privado e Confidencial”. (Foto: Getty)

O humorista ainda explicou o motivo de ter surpreendido Wilde de forma tão abrupta, enquanto fazia uma apresentação importante: “Eu não queria que a entrega acontecesse na casa do atual parceiro de Olivia, porque Otis e Daisy poderiam estar presentes. E eu não queria que o processo acontecesse na escola das crianças, porque os pais poderiam estar presentes“. O atual parceiro de Olivia, a quem Jason se refere de forma implícita, é o cantor Harry Styles; eles estão juntos desde janeiro de 2021. A diretora, inclusive, chegou a elogiá-lo por sua atuação no filme “Não se preocupe, Querida”. Assista:


Continua depois da Publicidade

Sudeikis buscou desmentir as críticas, que afirmam que a sua ação foi uma ameaça a ex-parceira. O artista alegou que o responsável pelo processo não conseguiu entregar a papelada para Olivia no local pretendido, devido a uma série de erros, e, por isso, precisou fazer outros planos. “Eu entendo que o servidor do processo só fez o seu trabalho; no entanto, lamento profundamente o que aconteceu. A palestra de Olivia foi um evento importante para ela, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente, e lamento muito que o incidente tenha marcado seu momento especial“, acrescentou.

2017 Us Open Tennis Championships Day 9
Olivia Wilde, Jason Sudeikis e o filho, Otis, em um campeonato de tênis na companhia do ator James Franco, em 2017. (Foto: Getty)

O relacionamento de Olivia Wilde, de 38 anos, e Jason Sudeikis, de 46, começou em novembro de 2011. Os filhos Otis e Daisy são frutos do casamento dos atores, que terminou em novembro de 2020. Recentemente, ela tem sido vista com o atual namorado, Harry Styles. O cantor e ator protagoniza a obra dirigida por Wilde, “Não se preocupe, Querida”. O filme estreia nos cinemas no dia 23 de setembro deste ano, e ainda conta com Florence Pugh, Chris Pine e Douglas Smith no elenco. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques