Hugo Gloss

OMG! Kim Kardashian gasta uma boa grana com presente para meninas da família e Stormi tem reação hilária!

NEW YORK, NEW YORK - DECEMBER 02: Kim Kardashian West attends the the Versace fall 2019 fashion show at the American Stock Exchange Building in lower Manhattan on December 02, 2018 in New York City. (Photo by Roy Rochlin/Getty Images)

Imagina ser o amigo secreto de uma família dessas? Kim Kardashian compartilhou hoje (09), em seus Instagram Stories, uma foto do seu presente de Natal para todas as meninas babies da família Kardashian-Jenner. Na foto, Kim mostrou as oito bolsas da grife Louis Vuitton e disse: “Comprei essas aqui do Japão de Natal para todas as meninas da família

Story de Kim Kardashian no Instagram mostrando bolsas da Louis Vuitton compradas para meninas da família Kardashian-Jenner

E, pelo visto, as bolsas já fizeram a alegria da meninada! Kylie Jenner, irmã de Kim, também postou em seu Instagram, um vídeo da sua filha Stormi, de 11 meses, recebendo o presente da titia. No registro, a fofucha da Stormi fica toda animada com o mimo e a mamãe Kylie já fica boba na esperteza da filha. Na legenda, ela escreveu: “OMG, essa menina já jogou a bolsa sobre os ombros, não aguento“. A gente também não aguenta com uma fofura dessas, dá uma olhada:

Além de Stormi, as filhas de Kim, North (5 anos) e Chicago West (11 meses), provavelmente também receberam a bolsa, assim como suas priminhas: Penelope (6 anos), filha de Kourtney Kardashian; Dream (2 anos), filha de Rob Kardashian e Blac Chyna; e True (8 meses), filha de Khloé. Estima-se que o investimento no presentinho tenha sido bem basiquinho, com as bolsas da grife avaliadas em torno de U$S 2 mil cada (por volta de R$ 7,5 mil), somando um total de R$ 60 mil reais, aproximadamente. Pouco bapho, né?

Ainda nessa semana, após divulgar que Kim e Kanye aguardavam seu quarto filho, a revista People anunciou o gênero do novo herdeiro da família. O próximo Kardashian-West do trono real dessa família é um menino! Novamente, o casal recorreu a uma barriga de aluguel para ter a gestação do filho, assim como ocorreu com a gravidez de Chicago.

Kim teve uma boa experiência com o método. “Adorei o processo de usar uma barriga de aluguel. […] Eu posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e acostumá-las ao bebê“, contou ela à publicação. O nascimento do próximo filho da socialite está previsto para o início de maio. Torcemos para que ele chegue com muita saúde para trazer ainda mais alegria para essa família!

*Leia também:

Revista People confirma sexo do quarto bebê de Kim Kardashian e Kanye West; confira!

Kim Kardashian e Kanye West escolheram outra barriga de aluguel para gerar quarto filho, saiba o porquê

Vem casório por aí? Nova foto de Kylie Jenner causa suspeita de que ela já esteja noiva de Travis Scott!

Sair da versão mobile