Hugo Gloss

OMG! Meghan Markle e príncipe Harry ganham apelidos de funcionários do palácio, inspirados em famosos personagens da TV, diz jornal

WELLINGTON, NEW ZEALAND - OCTOBER 28: Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex wait to meet New Zealand Prime Minister Jacinda Ardern, at Government House on October 28, 2018 in Wellington, New Zealand. The Duke and Duchess of Sussex are on their official 16-day Autumn tour visiting cities in Australia, Fiji, Tonga and New Zealand. (Photo by Kirsty Wigglesworth - Pool /Getty Images)

Meghan Markle e príncipe Harry ganharam apelidos inspirados em dois personagens da série ‘Friends’, segundo o jornal Daily Mail. O especialista em realeza, Richard Kay, contou que uma equipe do Palácio de Buckingham chama o duque e a duquesa de Sussex de Chandler e Monica, papeis interpretados por Matthew Perry e Courtney Cox entre 1994 e 2004.  De acordo com a publicação, o casal teria características parecidas com as dos icônicos personagens.

(Foto: Divulgação/NBC)

Enquanto Monica possuía a mania de controlar tudo, Chandler era bem-humorado, obedecia à amada e era considerado um “fraco” por isso. Em um episódio de ‘Friends’, a personagem, inclusive, diz: “Lembre-se: se eu sou dura com você, é só porque você está fazendo errado“. Parece que os funcionários do palácio acham o temperamento de Meghan difícil… Será que a duquesa fala assim mesmo com o marido?

*Leia também:
— Meghan Markle quebra protocolo real com unhas e causa com aparição surpresa em evento; confira!
— Michelle Obama revela quais conselhos daria a Meghan Markle; jornal dá detalhes de como foi primeiro encontro delas!
— OMG! Palácio quebra silêncio sobre suposta crise entre Kate Middleton e Meghan Markle!

Segundo o jornal, o comportamento não convencional de Meghan em tentar realizar compromissos sem chamar tanta atenção pode ser por uma preocupação com a sua segurança. Ou, talvez, por conta da gravidez. O fato é que a duquesa recentemente fez uma aparição surpresa no British Fashion Awards  para homenagear a estilista do seu vestido de noiva, Clare Waight Keller. Além disso, ela assistiu à Michelle Obama, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, em Londres e depois passou mais tempo sozinha com ela.

Não colocar esses compromissos na agenda significa que, se ela não quisesse, ninguém ficaria sabendo caso ela não comparecesse, e também significa que ela seria poupada da atenção dos paparazzi“, disse um funcionário do palácio ao Daily Mail.

Sair da versão mobile