Eita! João Doria, governador de São Paulo, foi o entrevistado desta terça-feira (18) do Programa Pânico. Durante o bate-papo, o político acabou deixando escapar que Emílio Surita está com coronavírus! O apresentador está afastado do programa desde quinta-feira (13), e vem sendo substituído por Daniel Zukerman desde então. A emissora não havia divulgado os motivos da ausência.
[anuncio]
“Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da Covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, junto com a minha esposa. […] Deixo um grande abraço, para que ele se recupere”, disse Doria no começo da entrevista.
Os integrantes do “Pânico” receberam a informação com surpresa, mas mantiveram o bom humor. Eles até apontaram que esse era o “primeiro furo do governador”. Zukerman, por sua vez, disse que Doria deu uma “notícia exclusiva”. Já o humorista Rogério Morgado comentou: “Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado”.
Veja o trecho da conversa a partir do minuto 1:08:50 do vídeo:
Doria revelou que testou positivo para o novo coronavírus em mensagem publicada em sua conta no Twitter na quarta (12). No mesmo dia, também foi confirmado que sua esposa, Bia Doria, havia sido infectada.”Informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, escreveu.