Fotojet (1)

Orlando Bloom nada pelado novamente, publica nude e causa alvoroço na web; confira!

Tudo azul, o Orlando Bloom tá nu! Kkk Na noite deste domingo (15), Orlando Bloom decidiu curtir um banho de rio em seu estado mais natural e compartilhar os registros do momento ensolarado em um post no Instagram. Em uma série de fotos, o astro de Senhor dos Anéis mostrou o corpinho (que, apesar de ser pai de dois filhos, está longe de um “dad bod”), enquanto mergulhava em um local quase tão lindo quanto o próprio intérprete de Legolas.

Com a natureza ao fundo, o noivo de Katy Perry abriu um sorrisão ao registrar o momento “rebelde” – já que o lugar não parecia encorajar o nudismo. No entanto, essa não é a primeira vez que o astro de Hollywood curte esportes aquáticos completamente pelado – sua mais nova aventura aconteceu 5 anos depois que Orlando caiu na boca do povo ao ser fotografado em posições muito mais comprometedoras durante uma tarde de paddleboard com a voz de “Roar”, em 2016.

Na época, as partes íntimas do ator ficaram completamente expostas e foram registradas pelos paparazzi. Felizmente para Katy, o “precioso” de Bloom não apareceu nos novos cliques! Kkk

Whatsapp Image 2021 08 16 At 10.02.58
Dessa vez, Orlando mesmo fez questão de divulgar suas próprias nudes, mas com a devida “proteção”! (Foto: Reprodução / Instagram)

As imagens divertidas do ator – que incluíram até um clique dele de costas, com um emoji de pêssego tampando seu bumbum – chamaram a atenção de fãs e outras celebridades, entre elas Diplo, que comentou com uma carinha com olhos de coração. Já o vilão icônico da Marvel Josh Brolin deixou uma série de emojis classificando a coragem de Bloom como “rock and roll”. Veja a publicação completa de Orlando:

Continua depois da Publicidade

Fãs também incentivaram o ator a continuar com suas “escapadas” e muitos deles até indicaram a plataforma perfeita para isso: o OnlyFans. Socorro! Kkk “Que peixão é esse, papai?”, comentou uma internauta. “Você vazou suas próprias nudes desta vez”, apontou outro. Muitos ainda tentaram chamar a atenção de Katy, pedindo que a cantora “controlasse o marido”. Se ela não está incomodada, quem somos nós para reclamar? Kkk

Após fotos ousadas, fãs encorajam astro de “O Senhor dos Anéis” a criar um OnlyFans. (Foto: Reprodução / Instagram)