Yvette Capa

Yvette Nicole Brown surpreende ao falar sobre o cheiro e os hábitos de higiene de Matthew McConaughey: “Não usa desodorante”

Tchau preguiça, tchau sujeira. Adeus cheirinho de suoooor! Nunca se falou tanto sobre os banhos dos astros de Hollywood como nos últimos tempos. Neste domingo (15),  Yvette Nicole Brown concedeu uma entrevista ao programa The Jess Cagle Show, da SiriusXM e deu sua opinião sobre os hábitos de higiene de Matthew McConaughey.

A atriz ativou o modo CSI após uma antiga entrevista do astro: “Sou uma grande fã do Matthew McConaughey, e me lembro que ele disse não usar desodorante porque não tinha nenhum tipo de odor. Então, a primeira coisa que pensei foi: ‘Eu vou me aproximar o máximo possível dele para ver se é verdade.'”

Continua depois da Publicidade

E para a surpresa da intérprete de Shirley na série “Community”, o ator estava falando a verdade. “Ele realmente não fede, tem cheiro de granola e de boa vida. Tem um doce, doce aroma. É o odor dele, e não é nada ruim”, brincou Yvette durante a entrevista. Confira o momento: 

Brown que trabalhou com Matthew em “Trovão Tropical”, de 2008, foi só elogios ao ganhador do Oscar. “Ele foi muito gentil comigo. Todas as minhas cenas foram com ele. Sou uma fã desde ‘Tempo de Matar’, de 1996. Então, atuar com Matthew enquanto éramos dirigidos por Ben Stiller, foi uma grande experiência!”, pontuou a artista.

Capturar1
Essa foi a reação de Yvette Nicole Brown ao falar da falta de banho de algumas celebs de Hollywood (Foto: Reprodução/Youtube)

Quando questionada sobre a higiene de outro colega de elenco, Joseph Gordon-Levitt, a atriz disse que não deu uma fungada no protagonista do filme “500 Dias com Ela”, de 2009. “Não fiz porque ele não falou publicamente que não usava desodorante. Foi só o Matthew que disse isso. Precisava testar”, explicou.

E sobre os banhos de McConaughey, Brown também tinha uma resposta na ponta da língua: “Eu acredito que ele se banha, pois tem um cheiro maravilhoso. Matthew só não usa desodorante. Entretanto, não consigo entender as celebridades que não tomam banho. Preciso me enfiar embaixo de um chuveiro e passar um sabonete”.

Continua depois da Publicidade

A guerra dos banhos em Hollywood

No final de julho, Ashton Kutcher e Mila Kunis deram o pontapé inicial em uma polêmica que tomou Hollywood: a higiene, ou melhor, a falta dela. O casal caiu na boca do povo ao revelar que não costuma lavar o corpo inteiro com frequência e que o mesmo hábito vale para os filhos, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4, que só entram debaixo do chuveiro quando os pais “veem a sujeira” neles. Meu Deus!

A revelação causou um reboliço tão grande, que outros famosos como Dwayne “The Rock” Johnson, o casal Dax Shepard e Kristen Bell, Cardi B, Jake Gyllenhaal e até Chris Evans, se pronunciaram sobre o assunto! E aí? Você é do time dos limpinhos ou dos sujinhos?