The Voice Kids: Crianças surpreendem técnicos ao pularem de alegria após eliminação. (Reprodução/Globo)

The Voice Kids: Meninas surpreendem técnicos com atitude inesperada após eliminação: “Impressionante”; assista

A gente não estava preparado para tanta fofura! Bel Moura e Luísa Simões surpreenderam os técnicos do “The Voice Kids” no episódio exibido pela TV Globo neste domingo (15). As duas, que são do time de Gaby Amarantos e competiram com Izadora Rodrigues na fase das batalhas, preferiram comemorar a vitória da colega do que lamentar a própria derrota, ao serem eliminadas. Que exemplo! Izadora agora segue para a próxima fase do programa.

Com uma apresentação incrível de Morena Tropicana, sucesso de Alceu Valença, as meninas deixaram Gaby em dúvida na hora da escolha. “Eu vou escolher alguém em que acho que vai rolar uma fusão, uma junção de vocês três. Ela vai representar todo mundo”, disse a jurada. Assista à apresentação:

 

“Essa voz que eu vou escolher, eu tenho certeza que as duas que vão para casa sentiram que, caramba, ela está cantando muito. Ela realmente merecia estar nesse lugar. E essa voz é a Izadora Rodrigues”, justificou a jurada ao revelar o resultado. Após o anúncio, Bel e Luísa começaram a pular no palco enquanto a vencedora caiu no choro. Bel ainda incentivou a amiga: “Só uma coisa: agora você vai representar a gente”. Fofa!

“Elas comemoraram a vitória da amiga, eu não dou conta”, acrescentou Gaby, emocionada com a reação das crianças. “Eu vou fazer de tudo, juro para vocês. Eu não sei nem o que falar, porque desde sempre esse era o meu sonho. Eu quero agradecer muito as meninas que me deram força. Também queria agradecer minha família que tá dando muito apoio pra mim e aos técnicos que são maravilhosos. Muito obrigada mesmo”, disse Izadora, também muito emocionada com a vitória.

Ao fazerem seus agradecimentos, as duas meninas continuaram demonstrando alegria, principalmente por terem chegado tão longe na competição. “Eu só quero agradecer por estar aqui, eu nem sabia se eu ia passar ou não nas audições às cegas e eu passei. E eu quero agradecer a todo mundo que me ajudou. Minha professora de coral, minha família, meu pai, minha mãe, minhas tias. Muito obrigada! E agradecer a Luísa e Izadora também, porque a gente fez uma amizade muito forte e não vai se separar mais não!”, disse Bel. Ai, gente!

Continua depois da Publicidade

“Primeiramente eu queria agradecer a Deus, porque ele que me deu esse dom pra chegar até aqui. E eu também quero agradecer meu pai, por sempre ter me incentivado desde pequena. E eu também quero agradecer você, Gaby, porque você me deu a oportunidade de pisar aqui de novo, nesse palco lindo. E também quero agradecer vocês [Bel e Izadora] por terem cantado comigo, porque sem vocês o show não aconteceria”, agradeceu Luísa. A gente pode trazer elas para casa?

Não foi somente Gaby Amarantos que se emocionou com as crianças. Michel Teló, Carlinhos Brown e Márcio Garcia também ficaram admirados com a atitude tão madura das meninas. “Vocês comemoraram a vitória da Izadora como se fosse de vocês, né? Impressionante! Eu amei isso! Demais! Que exemplo maravilhoso!”, elogiou o apresentador. Veja o momento do anúncio e a comemoração das meninas: