Hugo Gloss

Padre Fábio de Melo choca telespectadores com inchaço no rosto, desmente harmonização e revela o motivo

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do “Altas Horas” deste sábado (4), e sua aparência acabou chamando bastante a atenção do público. Na web, os internautas apontaram que ele estava com o rosto inchado e que teria passado por um processo de harmonização facial. Com a repercussão, o padre usou as redes sociais para desmentir os boatos.

“Não fiz harmonização. Se tivesse feito não teria nenhum problema em assumir”, escreveu em comentário no perfil “Rainha Matos”. Segundo Fábio de Melo, a mudança na fisionomia foi consequência de um problema de saúde: “A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus, já estou bem. O rosto já está normal”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O programa comandado por Serginho Groisman foi um especial em homenagem aos 53 anos da carreira de Fábio Jr. Por isso, os convidados foram escolhidos a dedo para contar histórias que tivessem alguma relação com o cantor. Fábio de Melo afirmou que o pai de Fiuk o ajudou a se tornar padre, mas foi seu rosto que deixou os espectadores intrigados. Além dele, Simony, Gustavo Mioto e Tony Garrido também estiveram no “Altas Horas”.

Na web, o líder religioso chegou a ser comparado com Eliezer, do “BBB 22“, que passou por uma série de mudanças para entrar na casa, e com a cantora Joelma, que apareceu com o rosto inchado em um show e apontou como causa, uma sequela da Covid-19. “O padre Fábio de Melo deve ter feito harmonização facial com o mesmo médico do Eliezer. Dois que eram bonitos e não precisavam disso”, escreveu um perfil. “O padre Fábio de Melo tá parecendo a Joelma inchada”, disse outro. Confira as reações:

 

Sair da versão mobile