Header (32)

Claudia Leitte é obrigada a deixar o palco no São João de Caruaru e se revolta: ‘É sério isso?’ – assista

A cantora ficou desolada com a notícia e, ainda no palco, tentou convencer os organizadores a continuar a apresentação

Claudia Leitte enfrentou uma situação embaraçosa na madrugada deste domingo (5), durante sua apresentação no tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco. A cantora foi obrigada a encerrar o show no meio da performance, e ficou indignada com a organização do evento.

Ela foi a última a subir no palco e começou a se apresentar com atraso, em razão dos shows anteriores. Após cerca de 40 minutos, enquanto cantava “Safado, cachorro, sem-vergonha”, um de seus primeiros sucessos, a ex-vocalista do Babado Novo foi comunicada que teria de encerrar a apresentação. Surpresa, ela perguntou aos organizadores: “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?”. “Cacilda. Ô, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês”, continuou, desolada.

A cantora seguiu explicando a situação para a plateia: “A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui”.

Continua depois da Publicidade

“Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, alegou Claudia. Nesta hora, um coro da plateia gritou um enfurecido “não!”. “Eu não cantei Luiz Gonzaga. Eu não cantei Dominguinhos. Eu não cantei Elba [Ramalho], se lamentou ela. Mostrando-se surpresa com o aviso para interromper o show, a carioca insistiu com os organizadores, ainda em cima do palco, para que a apresentação tivesse sequência. Assista ao trecho:

Eu vou ter que voltar no ano que vem aqui em Caruaru, né? Eu posso dormir aqui para fazer [o show] amanhã, então?”, indagou, inconformada. “Eu faço a abertura, sei lá. É muita música [que ficou sem cantar]. Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Me perdi toda”, disse. A cantora seguiu cantando por mais dez minutos até sair do palco, mas visivelmente abalada com a situação.

Continua depois da Publicidade

O São João de Caruaru é uma festa junina realizada anualmente pela prefeitura da cidade. Os festejos se estendem por todo o mês de junho e atraem milhares de turistas de todo o Brasil e do exterior.

Confira a transmissão completa (A apresentação de Claudia Leitte começa por volta das 4 horas e 56 minutos):