Dakota x John x Chris (Getty)

Pai de Dakota Johnson opina sobre relacionamento da filha com Chris Martin e fala sobre planos de casamento

Não é segredo pra ninguém que Chris MartinDakota Johnson são discretíssimos sobre o relacionamento dos dois. Mas parece que o pai da atriz, Don Johnson, está bem empolgado com os próximos passos do casal e resolveu compartilhar sua opinião sobre o genro. Em entrevista recente para a Fox 5, de Nova York, o ator foi bem sincero ao ser questionado sobre o namoro da filha e até sobre planos de casamento. Será que vem aí?

“Oh, Deus. Eu não penso muito mais do que nos próximos sete a oito segundos. Mas escute, se ela estiver feliz, eu estarei feliz. Ele [Martin] é um cara adorável. E se ela decidir se casar, eu imagino que haverá netos não muito depois disso. Eu ficaria muito entusiasmado com essa parte”, revelou, segundo o Daily Mail.

O ator está divulgando o revival do filme "Nash Bridges". (Foto: Getty)
Don Johnson está divulgando o revival da série “Nash Bridges”. (Foto: Getty)

Quando foi questionado se ele já teve uma “conversa de pai” com Chris Martin, Don respondeu que está esperando o momento certo. “Bem, não, nós meio que esperamos até que eles fiquem um pouco mais confiantes em sua posição, um pouco mais adiante no caminho um com o outro, e então teremos a conversa”, disse ele em tom de brincadeira.

Chris Martin e Dakota Johnson iniciaram o relacionamento em 2017. (Foto: Getty)

No início deste ano, o New York Post revelou que o casal deu o primeiro passo e começou, oficialmente, a viver junto. Dakota e Chris decidiram se mudar para uma luxuosa mansão avaliada em US$ 12,5 milhões. Aparentemente, eles chegaram a um bom acordo após negociar o preço da residência, que em julho do ano passado estava em US$ 14 milhões! Inshalá, muito ouro! Clique aqui para ver as fotos do lugar.

Continua depois da Publicidade

Os dois são só amores! Recentemente, eles foram clicados passando férias em Roma, na Itália. Além disso, Chris foi tomado por seu lado romântico e resolveu fazer uma rara declaração de amor pública à Dakota, durante um show do Coldplay no teatro Shuperd’s Bush Empire, em Londres. Antes de entoar a canção “My Universe”, o músico tratou de encontrar a amada na plateia, apontou pra ela e disse: “Essa é sobre o meu universo e ela está aqui”. É aquele ditado, quem é Christian Grey perto de Chris Martin, né?! kkkk Confira:

Antes de engatar o namoro com Dakota, Chris foi casado de 2003 a 2016 com Gwyneth Paltrow, com quem teve dois filhos: Apple, de 17 anos e Moses, de 15. Já a protagonista de “50 Tons de Cinza” teve seu nome ligado ao ator Jordan Masterson e ao cantor Matthew Hitt, antes de assumir o relacionamento com o vocalista do Coldplay.