You Fox News

Apresentadora se atrapalha ao vivo com título da série “Você”, e Penn Badgley reage a vídeo hilário; assista!

O programa “The Ingraham Angle”, da Fox News, viralizou na web e divertiu internautas após uma confusão bem inusitada. Nesta segunda-feira (15), a apresentadora Laura Ingraham discutiu com seu convidado, Raymond Arroyo, sem entender, supostamente, que ele falava sobre a série “Você” (You) da Netflix. A repercussão foi tanta que o próprio astro da produção, Penn Badgley, comentou o assunto.

O estopim do desentendimento veio com uma fala ambígua de Arroyo: “Eu estava assistindo a um episódio de ‘Você’ quando o sarampo surgiu”. A partir daí, os dois jornalistas já não falaram mais a mesma língua. “Quando eu mencionei sarampo?”, perguntou Laura. “Eu não sei, estava em ‘Você'”, rebateu o convidado, falando sobre o seriado.

Continua depois da Publicidade

“O que estava em mim? Do que você está falando? Eu nunca tive sarampo. Nós nunca fizemos um episódio de sarampo e vacina. Isso é uma piada?“, incomodou-se a apresentadora. “Estava em ‘Você’!”, devolveu Raymond, complicando ainda mais a situação. “Raymond, eu nunca tive sarampo. Do que você está falando? Isso é estúpido”, retrucou Ingraham. “Era o episódio de uma série, Laura”, explicou o convidado. “Como chama a série?”, quis saber ela. “Você!”, gritou Arroyo. Ou seja: um diálogo daqueles típicos de comédia mesmo! Kkkk

Assista ao vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Em poucas horas, o vídeo ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações apenas no Twitter. Por lá, muita gente se surpreendeu com o trecho, crendo na veracidade da confusão. “O ‘Saturday Night Live’ não poderia fazer melhor que isso”, escreveu um internauta. Por outro lado, muito interpretaram que seria apenas algo roteirizado do programa. “Vocês sabem que isso é uma cena da Ingraham, certo? Acreditem em mim nessa”, opinou o comentarista Keith Olbermann.

O bafafá foi tanto que até Penn Badgley resolveu dar sua opinião. O intérprete de Joe Goldberg falou sobre o caso no Twitter, mas mostrou que não foi convencido pelos jornalistas, não. Ele trouxe até seus argumentos de que seria tudo ensaiado. “Isso tem que ser uma cena. O cara está comprometido, ele me fez rir muito, mas olha como ele espera que ela o corte”, apontou o astro. Hm… Como a gente sabe, ele sim, está sempre de olho em tudo!

Continua depois da Publicidade

Para acabar com o mistério de vez, Raymond Arroyo deu a resposta oficial: era só uma cena mesmo. Nas redes sociais, até o jornalista se surpreendeu com quem não entendeu a brincadeira. “Minha parte favorita foi que só os espectadores frequentes perceberam que foi totalmente roteirizado”, afirmou ele. “Nós estávamos preocupados de que não funcionaria via satélite. Mas ainda bem que conseguimos. Totalmente roteirizado!”, reforçou.