A filha perdida (Reprodução/YouTube)

A Filha Perdida: Olivia Colman e Dakota Johnson têm relação tensa e misteriosa em primeiro trailer de filme da Netflix; assista!

O trailer do filme “A Filha Perdida” está, finalmente, entre nós. Estrelado por Olivia Colman, Jessie Buckley e Dakota Johnson, o longa marca a estreia da atriz Maggie Gyllenhaal como diretora, e ganhou o prêmio de melhor roteiro no “Festival Internacional de Cinema de Veneza” em setembro.

Divulgada pela Netflix nesta segunda (18), a prévia tensa mostra Leda (Colman), uma mulher de meia idade que, durante as suas férias de verão, fica impressionada com uma jovem mãe (Johnson) e sua filha. Enquanto observa a família, aparecem imagens do passado voltando para “assombrar” a protagonista, com lembranças de sua própria maternidade.

"A Filha Perdida" traz Colman como protagonista. (Foto: Divulgação/Netflix)
“A Filha Perdida” traz Colman como protagonista. (Foto: Divulgação/Netflix)

“Desconcertada pela profunda relação entre mãe e filha– e também pelo resto da família, que parece um pouco assustadora – Leda é tomada pelas próprias lembranças do terror, da confusão e da intensidade de sua própria experiência de maternidade. Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram”, diz a sinopse oficial.

Dakota Johnson também está no elenco. (Foto: Divulgação/Netflix)
Dakota Johnson também está no elenco. (Foto: Divulgação/Netflix)

Continua depois da Publicidade

“A Filha Perdida” é um drama com clima de suspense psicológico e adapta o livro homônimo de Elena Ferrante, escritora italiana de “A Amiga Genial”. Além das atrizes principais, Ed Harris, Peter Sarsgaard, Dagmara Dominczyk, Paul Mescal, Alba Rohrwacher, Jack Farthing e Oliver Jackson-Cohen também fazem parte do filme, que foi gravado na Grécia em 2020.

“A Filha Perdida” tem estreia marcada para 31 de dezembro de 2021 na Netflix e em cinemas selecionados. Assista ao trailer: