ouça este conteúdo
|
readme
|
[Alerta! Conteúdo sensível] A atriz Pamela Bach morreu nesta quarta-feira (5), aos 62 anos. O corpo da artista foi encontrado por seus familiares na casa onde ela morava em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, a causa da morte teria sido suicídio.
Os parentes de Pamela foram até o local após não conseguirem contato com ela. Ao chegarem lá, já encontraram a estrela sem vida. Os paramédicos foram acionados pouco depois das 22h. Eles afirmaram que a atriz se matou com um tiro na cabeça.
David Hasselhoff, ator com quem Pamela foi casada entre 1986 e 2006, se pronunciou sobre a perda. “Nossa família está profundamente triste com a morte de Pamela. Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e enfrentamos este momento desafiador”, afirmou.
Juntos, os dois tiveram duas filhas: Taylor-Ann, de 34 anos, e Hayley Hasselhoff, de 32. Entretanto, o divórcio deles foi marcado por disputas na Justiça sobre pensão alimentícia, que se estenderam até 2017.
Conhecida por seus papéis em séries de TV como “S.O.S. Malibu” e “Sirens”, Pamela também atuou em filmes como “Route 66”, “Encontro com o Medo” e “Nudity Required”.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques