Paolla 1

Paolla Oliveira abre o jogo sobre recado apaixonado para Diogo Nogueira no “Super Dança dos Famosos”; confira!

Quem sabe faz ao vivo! Kkkk Ontem (15), Paolla Oliveira deu um verdadeiro show no palco do “Super Dança dos Famosos“, e até garantiu uma vaga na final da atração ao lado de seu professor, Leandro Azevedo. Além das coreografias baphônicas, no entanto, o público ficou atentíssimo quando a atriz fez uma dedicatória especial ao “seu furacão”. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta segunda-feira (16), Paolla confirmou que na ocasião referia-se ao namorado, o sambista Diogo Nogueira, e revelou por qual motivo fez a declaração inesperada.

Pouco depois de apresentar a coreografia para o tango, Oliveira disse ao vivo: “A minha dança é pra alguém muito especial, que é meu furacão“. Para a publicação, a artista disse que o momento foi bem espontâneo, e veio a calhar com tudo que o ritmo representa. “A gente tem poucos momentos desses para fazer uma homenagem. Já que era a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa”, avaliou.

No início do mês, o cantor concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, e também chamou a amada de “furacão”. No bate-papo com o Gshow, a atriz entregou se achava que Diogo também curtiu a declaração. “Deve estar gostando, está sim”, afirmou. E não errou! No Instagram, o sambista estava empolgadíssimo e revelou outro apelido carinhoso dado para Paolla ao parabenizá-la pela classificação. “Arrasou muita coisa, minha Flor de Caña”, compartilhou.

Diogo Nogueira Deixa Comentario Em Publicacao De Paolla Oliveira 1629120877758 V2 750x1.jpg
Diogo Nogueira celebrou classificação de Paolla com comentário fofo. Foto: Reprodução

No final de julho, o casal confirmou com exclusividade ao hugogloss.com que estava realmente junto.Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, celebraram no comunicado. Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, Paolla deu mais detalhes do relacionamento e como tem encarado a repercussão das pessoas.

Continua depois da Publicidade

“A torcida do público me surpreendeu. Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve. Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Digo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo e ainda mais. Tenho sorte”, declarou.