“Para Todos os Garotos que Já Amei”: Lana Condor conta que ela e Noah Centineo incentivaram os rumores de um romance e revela ataques de fãs a namorado

Quando a química nas telas é boa, é até comum que o romance entre dois atores pule para a vida real também, né? E, depois do sucesso de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, é claro que surgiram boatos de que as estrelas Lana Condor e Noah Centineo estariam namorando. Mas apesar de o romance nunca ter sido real, a atriz revelou que ela e seu colega decidiram deixar a história rolar mesmo assim. Eita!

“Noah e eu definitivamente incentivamos a especulação”, conta Lana, capa da revista Cosmopolitan deste mês nos Estados Unidos. “Mas é porque nós acreditamos na história e nos personagens e nós realmente nos amamos. Você pode amar alguém de verdade de maneira bem platônica”, diz. Na entrevista, ela também fala sobre como o sucesso do casal Lara Jean e Peter Kavinsky interferiu em seu namoro com o músico Anthony De La Torre.

Segundo a atriz, quando os fãs de “Para Todos os Garotos…” descobriram seu relacionamento, muitos passaram dos limites e começaram a atacar Anthony, dizendo “coisas horríveis”, como, por exemplo, que ele não a merecia e que ela deveria ficar era com o Noah. “Magoou tanto nós dois”, lembra a intérprete de Lara Jean. “Era para ser uma coisa boa. Por que vocês estão perseguindo alguém que não tem nada a ver com a história? Se você diz que me apoia, por que machucaria alguém que eu amo?”.

O sucesso do filme, aliás, pegou Lana de surpresa. Segundo a triz, a ficha caiu quando, certa vez, ela estava pelada no vestiário da academia e alguns fãs a cumprimentaram. Que situaçãooo! “Teve uma semana de transição em que eu disse ‘Tenho que ficar bem com isso. Essa é a minha nova realidade’”, conta. Tem que ter muito cuidado mesmo, né?

Outra consequência da fama recém-adquirida, conta Lana, foi a importância que ela passou a receber por ser asiática, já que a luta por representatividade é um dos principais assuntos de Hollywood nos últimos anos. “Sei que muitas pessoas me admiram”, afirma. “Tantas menininhas e mulheres asiáticas já vieram conversar comigo. Por causa disso, tenho muita consciência e orgulho de quem sou e de como pareço”, declara a atriz. Fofa e pé no chão! Tem como não amar?!

Ahhh, que saudades desses dois juntos! Mas só no filme, tá? Kkk (Foto: Divulgação/Netflix)

A continuação de “Para Todos os Garotos que Já Amei” já está confirmada, mas ainda não há uma data de lançamento definida. O próximo projeto em que poderemos ver Lana é o longa “Alita: Anjo de Combate”, que estreia em 14 de fevereiro no Brasil. Cata o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=8YSawlcNlss

*Leia também:

– ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Lana Condor revela qual cena gostaria de ver na continuação

– ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Lana Condor revela que segundo filme terá novo triângulo amoroso

– OMG! Com vídeo engraçadinho, Netflix confirma sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’; vem ver