Todo mundo tem um limite, e parece que Pete Davidson chegou ao seu! Hoje (3), o comediante usou seu Instagram para desabafar com os seguidores a respeito do bullying e dos xingamentos que vem sofrendo depois de terminar com a cantora Ariana Grande. “Eu fiquei calado. Nunca mencionei nomes, nunca xinguei ninguém ou nada. Estou tentando entender como, quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro acaba com ele sem qualquer fato ou referência”, começou em nota compartilhada na rede social.
“Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo”, disse. Pete começou a receber ataques de fãs de Ariana depois que decidiu voltar para o Instagram. As coisas ficaram tão feias que até o empresário da cantora precisou intervir.
https://www.instagram.com/p/Bq7wFi9gjOH/
“Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou qualquer um tente fazer eu me suicidar. Eu não vou. Eu estou chateado que eu precise dizer isso. Para todos que me mantem firme e veem a situação pelo que ela é — eu vejo e amo vocês”, concluiu em seu recado.
*Leia também:
— Ariana Grande cobre tatuagem feita para ex-noivo Pete Davidson com homenagem fofa a Mac Miller; confira!
Pete e Ariana terminaram o relacionamento em outubro. Um dos motivos que teriam sido decisivos para o término foi a morte acidental do ex-namorado da cantora, Mac Miller. Como falamos aqui mais cedo, a intérprete de “breathin” cobriu uma tatuagem que fez para Pete com nova homenagem a Mac. O ator também é referenciado várias vezes no clipe de “thank u, next”, que quebrou a internet na última sexta-feira (30).
Tomara que o astro de “Saturday Night Live” supere essa fase!