Famosos

Ariana Grande cobre tatuagem feita para ex-noivo Pete Davidson com homenagem fofa a Mac Miller; confira!

Raquel Rodrigues - Publicado em 03/12/2018 às 10:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ariana Grande está apagando as marcas de seu passado com Pete Davidson. Os dois haviam feito algumas tatuagens juntos simbolizando o relacionamento e também homenagens de um para o outro, como foi o caso do desenho mais recente apagado. A voz de ‘thank u, next’ cobriu a tatuagem no seu pé esquerdo – o número ‘8418’, inscrição do pai do comediante, que era bombeiro e morreu durante os ataques terroristas no dia 11 de setembro de 2001. No lugar desses quatro dígitos, surgiu o nome ‘Myron’, cachorro de Mac Miller que foi adotado pela diva após a morte do ex-namorado.

Uma fã de Ariana publicou um vídeo no Instagram, aparentemente de um momento dos bastidores do clipe de ‘thank u, next’. No registro, a diva aparece toda animada se debruçando sobre o pé e chamando as amigas para conferirem sua nova tatuagem. “Olhe para a minha tatuagem do Myron! Gente, vem olhar! Que legal, né?”, disse a ela.

View this post on Instagram

HER MYRON TATTOO WE GOIN✈️ CRY

A post shared by yourarisource (@yourarisource) on

*Leia também:
— Comentário sobre pênis; reconciliação e elogios: as mensagens ‘secretas’ de Ariana Grande para os ex-namorados no clipe de ‘thank u, next’!
— Em retorno ao Instagram, Pete Davidson é atacado por fãs de Ariana Grande, e empresário da diva faz pedido após ‘comparação’

E essa não foi a primeira… Poucos dias depois de anunciar sua separação, Ariana se apresentou na celebração dos 15 anos do musical ‘Wicked’, na qual foi vista literalmente cobrindo sua tatuagem de ‘Pete’ no dedo com um band-aid. Algumas semanas depois, a tatuagem ‘Reborn’ na mão, que ela fez com o ex-noivo, foi transformada em algum tipo de pena ou folha.

Ariana não foi a única a apagar tatuagens. Pete Davidson também cobriu os seus desenhos feitos durante o romance.  Aliás, pouco antes de anunciarem o fim do noivado, o humorista já havia aparecido em um jogo de baseball com um coração preto no pescoço, no exato lugar em que antes havia tatuado uma máscara de coelho, a mesma que a cantora usa na capa de seu disco “Dangerous Woman”.

Desde o fim de seu noivado com Pete Davidson, em outubro, Ariana tem postado diversas homenagens para Mac Miller. Desde citá-lo na letra de seu novo hit ‘thank u, next’ até postar fotos e vídeos de momentos compartilhados com o rapper em vida. Por conta disso, no feriado de Ação de Graças, a cantora chegou a ser acusada de estar se aproveitando da morte do ex-namorado para promover a carreira. Acusação que a diva respondeu com classe: “Eu rezo para que você nunca tenha que lidar com algo assim e estou te mandando paz e amor”.

Bem, parece que Ariana não quer nenhuma marca em seu corpo que a lembre de Pete Davidson. Vida que segue!