Pete Davidson resolveu relembrar o passado na virada do Ano Novo. De acordo com o E! Online, o comediante fez uma apresentação de stand-up em Boston nesta segunda-feira à noite (31) e tirou sarro de seu histórico de relacionamentos, além de também fazer piadas com outros colegas de profissão, como Louis C.K.
Sobre Ariana Grande, Pete trouxe à tona o momento em que descobriu o lançamento da música “thank u, next”, na qual ela canta sobre seus ex-namorados. Na parte em que cita Pete, a estrela diz: “Quase me casei / E por Pete, sou tão grata”. “Essa é a questão sobre a música dos términos: normalmente, em músicas sobre términos de relacionamento, você sabe sobre quem é, mas você não sabe de verdade. Ela nomeou todos nós”, o astro de ‘Saturday Night Live’ disse à audiência. “Bum! Ela nomeou todos nós. E depois, nos diz: ‘é, ele tem um pau grande'”, acrescenta, referindo-se às vezes que Ariana brinca com o fato do ex-noivo ter um membro avantajado durante o clipe da música.
Pete contou que o lançamento de “thank u, next” aconteceu pouco antes do “Saturday Night Live” ir ao ar — o programa é ao vivo — e que aquele foi um “dia triste”: “Aquela merda saiu antes de eu ter que colocar um chapéu de pato e dizer, tipo, ‘derrrp, aqui está a pizza!’. Todos os meus amigos estavam lá. Foi um dia triste. Nós não sabíamos que ia acontecer”.
“Isso não vai ser fácil, isso é dureza”, ele continuou revivendo o momento. “Então eu começo a escutar a música. E nós todos ficamos, tipo, ‘É… é OK’. Nós falamos: ‘OK, não é ruim para você. É ruim, mas não é tão ruim para você'”, concluiu. Pete também contou que sua mãe teve que escutar algumas coisas desagradáveis sobre o término do seu relacionamento. “Ela estava andando pelo corredor e a p***a de uma criança começou a cantar ‘thank u, next’ para ela. Implicar comigo, eu entendo, mas a minha mãe?”, indagou.
* Leia também:
— Ariana Grande responde às críticas de Kanye West e Pete Davidson e Nicki Minaj comentam o bapho!
No entanto, Pete não falou apenas de sua relação com Ariana. Durante sua apresentação, o comediante também fez uma anedota sobre tatuagens: “Eu fiz uma tatuagem do Harry Potter. No outro dia, Alan Rickman, o cara que interpreta o Snape, morreu, e eu fiquei tipo, ‘ah, que coincidência estranha’. Depois, eu fiz uma tatuagem do Willy Wonka. No outro dia, Gene Wilder morreu. Achei muito estranho. Então, agora eu estou pensando em fazer uma tatuagem do Louis C.K., o que vocês acham?”, perguntou, referindo-se ao colega de profissão que foi acusado por mulheres durante o movimento #MeToo de assédios sexuais. Recentemente, Louis C.K. fez um stand-up no qual tirou sarro dos adolescentes sobreviventes do tiroteio da escola Parkland e chamou os jovens da geração Z de “a p***a de uns chatos”.“Essa piada costumava ser sobre Aziz Ansari, mas Aziz foi legal comigo recentemente”, confessou.
Mais amor, menos rancor em 2019, Pete!