Tierry Beijao Bailarina

Tierry fala sobre beijão na “Dança dos Famosos” e responde qual status com dançarina da atração

O músico surpreendeu ao dar um beijão na bailarina Carla Bruno durante uma apresentação de funk na “Dança dos Famosos”

O grande assunto da “Dança dos Famosos” deste domingo (15) foi o beijão entre Tierry e a bailarina Carla Bruno. O gesto, que fez parte da coreografia de funk da dupla, rendeu uma série de especulações sobre eles. No entanto, nesta segunda-feira (16) o cantor negou que estaria namorando com a sua parceira da competição.

Tierry e Carla se beijaram durante a apresentação de “Ela Só Pensa em Beijar”, grande sucesso de MC Leozinho. Apesar do bafafá, o músico garantiu que tudo não passa de amizade. “Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de ‘encontro de almas’. Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém”, disse ele ao jornal Extra.

Continua depois da Publicidade

O cantor reforçou a declaração ao jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL. “Não está rolando. Somos amigos”, afirmou Tierry. Quanto ao beijo, o artista deixou a curiosidade no ar ao responder se teria sido ou não um “beijo técnico”. “Eu e Carla somos parceirões. Ela é incrível. E o beijo vocês viram, tirem suas conclusões”, declarou.

Carla também se manifestou sobre o assunto na tarde de hoje. A bailarina desabafou após críticas de que o beijo teria sido “apelativo” na coreografia. “A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?”, escreveu ela no Instagram. “Mais um estilo no #Dança2022, tá aí o nosso funk. E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana”, opinou.

Continua depois da Publicidade

Por conta de alguns deslizes durante a apresentação, a dupla recebeu algumas críticas dos jurados. No entanto, a bailarina ainda se mostrou grata pelo trabalho entregue por ela e Tierry. “É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, concluiu Carla.