Prestes a reencontrar Pedro Scooby, Luana Piovani descarta recaída, expõe conversa franca, e revela que ele estava pensando em casar e ter filhos com Anitta

Prestes a reencontrar Pedro Scooby para o aniversário de seus filhos gêmeos em Fernando de Noronha, Luana Piovani se abriu, nas redes sociais, sobre suas expectativas. A apresentadora respondeu vários comentários, negando que poderia ter uma recaída agora que o surfista se separou de Anitta e destacando que está muito bem com o novo boy, Ofek Malka.

Piovani recebeu comentários como “Torcemos pra que você não empreste o ombro pra alguém chorar o chute não, hein”, “Queria o Pedro próximo dos seus filhos e longe do seu corpão… Pronto falei tô leve” e “Não dê ousadia para o ex viu, você tem um boy maravilhoso agora, dê valor a isso!” e respondeu todos, tranquilizando os fãs.

“Chorar? Eu tô é feliz demais, minha vida tá todinha como eu desenhei, meus objetivos conquistados, esse corpinho aqui só vai servir pra tomar banho de sol, mar e carregar miúdo no colo”, afirmou a atriz, reforçando que o ex-marido vai apenas ficar perto dos filhos.

“Chorar? Eu tô é feliz demais”, respondeu Luana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar disso, ela também respondeu o comentário de uma seguidora que desejava a volta do casamento dos dois. “Mas seria o máximo ter toda a sua linda família unida e juntos. Esquece o passado, perdoe e se der para retomar por que não?”, escreveu a fã. “Porque nessa vida nasci Luana e não…”, deixou no ar, a estrela do “Luana é de Lua”.

Seria uma indireta pra Anitta?! Teve gente achando que sim! Por falar na cantora, que deu um tempo com o surfista para cuidar da saúde, Piovani revelou mais detalhes do recente relacionamento do ex-marido. De acordo com a loira, Anitta e Scooby planejavam se casar e ter filhos. “É o que você disse: ‘Namorada virão algumas ainda’. Mas vocês são uma família! O choro é livre”, comentou outra internauta. “Ixi, você não sabe da missa a metade… falou que ia casar e ter filho”, alegou Luana.

A apresentadora comentou o relacionamento de Pedro com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro momento, a loira respondeu um texto longo sobre o tempo curar as feridas e os pecados voltarem como carma na vida de quem os comete. Luana demonstrou concordar com a publicação e expôs parte de uma conversa franca que teve com o ex. “Vixe, forte. Mas acho que penso como você. Eu acho INGRATIDÃO um pecado mortal e disse isso a ele”, contou ela, sem papas na língua.

“Eu acho INGRATIDÃO um pecado mortal e disse isso a ele” (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, ela confirmou que faz tudo pelos filhos, mesmo que isso não seja o melhor para ela. Em sua resposta, Luana ainda chamou o jogador de basquete israelense de 23 anos com quem está ficando de sua “felicidade”, ao lado dos filhos. “Amém, flor, e sou blindada. Minha felicidade tem nome: Dom, Bem, Liz, Ofek”, disse para sua seguidora.

Minha felicidade tem nome: Dom, Bem, Liz, Ofek” (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse final de semana, a atriz fez uma live em seu Youtube e respondeu uma fã que perguntou o que ela achava do final do relacionamento de Pedro e Anitta — de acordo com a cantora, eles estão “dando um tempo”. “Menina, pois é, o babado lá do fim do troço… Sei nem o que dizer!”, reagiu, fazendo uma careta, e em seguida caiu na risada. “Que horror… me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, tá, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado!’. Meu Deus, que constrangimento”, concluiu.