Adam Levine Ivasao

Reação de Adam Levine viraliza e é criticada, após fã invadir palco de show do Maroon 5: “Precisa ser humilde”; Cantor se manifesta — assista

Adam Levine foi pego de surpresa dias atrás, quando uma fã invadiu o palco de um show do Maroon 5. A reação do astro foi publicada no TikTok e o vídeo viralizou na web, rendendo críticas ao cantor por sua postura. Já nesta terça-feira (26), o vocalista da banda abriu o jogo, rebateu as reclamações e afirmou que estava apenas “surpreso”.

O grupo apresentava o hit “Sunday Morning” no evento “We Can’t Survive” quando uma moça simplesmente surgiu no palco. Um segurança logo tirou a jovem dali, mas não antes que ela agarrasse seu ídolo. O cantor, por sua vez, se assustou e sacudiu os braços logo em seguida. “Adam Levine não estava aceitando isso”, disse um espectador do show, que compartilhou o vídeo e teve quase 10 milhões de visualizações. Assista:

@luispenaloza9525Adam Levine was a whole mood yesterday💀 ##Fyp ##ForYou ##Maroon5 ##AdamLevine ##Hollywood ##HollywoodBowl

♬ Sunday Morning – Maroon 5

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, muitos disseram que Adam estaria em um ataque de “estrelismo”, e que não deveria ter tido tal reação. “Ele precisa sentar e ser humilde por um segundo”, escreveu um perfil. “Ele esquece que são pessoas como ela que o fazem ser quem ele é”, concordou outro. Contudo, muitos alertaram que o vocalista tinha todo direito de não querer aquela invasão. “Ele não precisa ser humilde. Uma pessoa invadiu seu espaço pessoal durante uma pandemia… Ele agiu da maneira certa”, disse a conta. Alguns ainda sugeriram que ele estaria desconfortável por ter sido agarrado por uma mulher desconhecida.

Com a repercussão do vídeo, Adam resolveu gravar um vídeo para se explicar no Instagram, deixando claro que não se enxerga como superior aos fãs. “Sempre fui alguém que ama, respeita e adora nossos fãs. Sem nossos fãs, nós não temos trabalho. Eu digo isso o tempo todo para nossos fãs. Pensar que alguém acreditaria que eu penso que nossos fãs estão abaixo de nós, ou que sejam menos do que a gente, faz meu estômago revirar. Isso não é quem eu sou. Isso não é quem eu sempre fui”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O músico admitiu que sua reação apenas se deve à surpresa da situação. “Então, eu só preciso que vocês saibam que eu estava realmente assustado e, às vezes, quando você está assustado… você precisa dar aquela sacudida e seguir em frente. Porque eu estou fazendo meu trabalho aqui em cima, e é aquilo que eu me orgulho. Então, eu preciso que vocês saibam o que é meu coração, e meu coração é a conexão que existe entre a banda que está se apresentando no palco e os fãs. Espero que vocês entendam isso”, concluiu o astro.

Assista ao vídeo abaixo: