Fotojet (1)

Rebecca Romijn revela “sentir falta” do ex John Stamos durante programa do atual marido: “Conheço seu corpo”; assista

Atriz é casada atualmente com o também ator Jerry O’Connell, responsável por apresentar o “The Talk”

Já diria nossa saudosa Marília Mendonça: “Ai, que saudade do meu ex!” A atriz Rebecca Romijn atualizou o “modo sincerona” ao participar do programa “The Talk”, apresentado pelo seu marido, Jerry O’Connell. De acordo com informações do Daily Mail nesta sexta-feira (6), a artista entregou que ainda sente falta de seu ex, o ator John Stamos. Cristina Rocha, como faz aqui?! Kkkk

Na ocasião, Jerry, que também é ator, deu início a uma pauta sobre casamentos e lembrou que conheceu a esposa enquanto ela enfrentava o processo de divórcio do casamento com Stamos. “Você ficou chateada com isso. Eu vi lapsos de depressão. Eu realmente não conseguia entender, deve ser difícil passar por um divórcio”, observou o apresentador. O ex-casal ficou junto entre os anos de 1998 e 2005.

“O divórcio parece um fracasso. Parece um fracasso, e havia muitas coisas que eu tive que deixar de lado que foram muito tristes”, concordou Rebecca, definindo esse capítulo de sua vida como “horrível”. O’Connell explicou que ouvir a esposa dessa forma era um tanto quanto surpreendente, já que ela costuma falar coisas positivas dessa época. “Quando estou com você pessoalmente e ouço você falar sobre seu ex-marido… parece que foi divertido [o casamento]. Você sempre tem memórias muito divertidas”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

E de fato parece que as más lembranças são a respeito apenas da separação… Romijn contou que havia “muitas coisas em John  Stamos das quais sentia falta”. “É complicado. É uma decisão muito difícil de tomar quando você decide terminar um casamento. Foi de partir o coração“, afirmou na sequência. 17 anos depois do divórcio, a atriz contou que viu o ex-marido recentemente. “Eu o vi há algumas semanas – a primeira vez desde que nos separamos. Eu estava com as meninas no carro. Estávamos sentadas no trânsito depois da escola em um shopping e eu o vi”, contou a atriz, referindo-se às filhas gêmeas com Jerry, Charlie e Dolly, de 13 anos.

“Reconheceria essa caminhada a um quarteirão de distância. Reconheço a maneira como o corpo dele se move. Conheço essa caminhada. Conheço seu corpo”, se empolgou a artista ao detalhar o encontro. “Ok, isso está ficando estranho agora”, brincou O’Connell, que na sequência quis saber por qual motivo a esposa não conversou com Stamos. “Eu acho que meu cabelo não estava legal”, entregou. “Eu certamente não gostaria de você lá! Esse seria seu pior pesadelo”, completou com bom humor. Jerry riu e revelou que estava tudo bem, “todos eram amigos”, apesar de não se falarem há tanto tempo. Que coisa, não?!