Reconciliação? No último domingo (04), Brad Pitt foi premiado como “Melhor Ator Coadjuvante” no “BAFTA 2020”, por seu papel em “Era Uma Vez… Em Hollywood”. Contudo, quem recebeu a estatueta foi sua colega, Margot Robbie, citando “obrigações familiares” como o motivo pelo qual o astro não esteve em Londres. Segundo o site Hollywood Life, a real razão foi um reencontro do ator com seu filho, Maddox.
“Maddox deu ao Brad a chance de conversar e ele largou tudo pra trás”, contou uma fonte ao The Sun. De última hora, o galã teria cancelado seu voo, visto que seu filho, fruto da relação com Angelina Jolie, queria se encontrar e falar com ele. Em 2016, o relacionamento dos dois teria ido por água abaixo após acusações de que o astro teria sido “fisicamente abusivo” com Maddox, durante uma viagem em seu jato particular – de acordo com diversas fontes, este seria o estopim do divórcio de “Brangelina”.
Apesar de o FBI ter investigado e inocentado o pai por qualquer má conduta, a relação dele com o filho ainda não estava boa, de acordo com a HL. Então, essa reaproximação incentivada pelo jovem foi uma oportunidade única. “Ser pai é uma das coisas mais importantes na vida de Brad, e ele faria de tudo para reparar o relacionamento deles”, contou um informante à revista.
Angelina, por sua vez, não quer interferir nas decisões do filho. “Ela respeita que eles tenham seu próprio relacionamento e está ficando de fora desse assunto”, revelou um insider sobre a estrela. Ela, que é mãe de seis filhos com Brad, apenas dará todo apoio a Maddox: “A coisa mais importante para Angelina é que seu filho saiba que ela sempre estará ali para ele e que o apoiará”.
Justificada a ausência na premiação. Mas será que pai e filho farão as pazes? Ficamos na torcida!