Representantes de Kit Harington esclarecem internação e afirmam que o ator não está em “reabilitação”

Eita! Após o mundo ficar chocado com a notícia que Kit Harington estava internado em uma clínica de reabilitação, os representantes do ator vieram a público prestar alguns esclarecimentos com o intuito de tranquilizar seus fãs. Porém, o comunicado pareceu não diminuir muito a gravidade da situação…

De acordo com o TMZ, os representantes procuraram o site para explicar que o artista está apenas tirando um tempo para repousar. “Ele decidiu utilizar este intervalo em sua programação como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais“, escreveram. O portal também contou que os profissionais reforçaram a todo tempo que ele não está lá para “reabilitação” e que a casa é um “retiro de bem-estar”.

Como contamos aqui, o Page Six informou que nosso eterno Jon Snow de “Game Of Thrones” optou por se internar em uma clínica com o objetivo de cuidar da sua saúde mental, após se sentir muito estressado com o fim da série que o revelou para o mundo. “O fim de GoT realmente acertou em cheio o Kit… Ele percebeu que ‘é isso – este é o fim’, (o programa) foi algo que todos se dedicaram por muitos anos. Ele teve um momento de ‘E agora?’“, revelou um amigo próximo do astro.

Kit Harington. Foto: Getty

A notícia publicada no site também contava que Kit Harington iria aproveitar esse tempo para cuidar do consumo excessivo de bebidas alcoólicas. “Ele está na clínica predominantemente para (tratar o) estresse e a exaustão e também por causa do álcool. Sua esposa, Rose Leslie, está sendo extremamente favorável (a sua decisão). Todos perto dele realmente queriam que ele descansasse. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade”, contou o amigo.

Kit procurou a instituição pouco tempo depois do evento de pré-lançamento da última temporada de “Game of Thrones” na Irlanda e não tem previsão para sair de lá. Bom, independente do lugar, seguimos na torcida para que ele fique bem e volte logo!