O relacionamento de Khloé Kardashian e Tristan Thompson sempre foi recheado de reviravoltas e muito drama, até mesmo quando os dois já haviam se separado… No entanto, segundo informações da revista People, a empresária ainda tinha esperanças de que o jogador de basquete mudaria de comportamento, para que os dois pudessem dar certo. Eita!
Veio à tona recentemente que o astro da NBA concebeu um filho com outra mulher em março deste ano, quando ele e Khloé, supostamente, ainda estavam juntos. A nova traição foi revelada porque, segundo a publicação, o jogador de basquete está sendo processado pela personal trainer Maralee Nichols, que exigiu que o atleta pagasse pensão alimentícia para o filho recém-nascido que compartilham. Além de acusá-lo de oferecer US$ 75 mil (o equivalente a R$ 426 mil) para ela desistir da ação judicial, Nichols alegou que Tristan tentou convencê-la a abortar. Vixe!
Pouco depois do vazamento do escândalo, uma fonte anônima e próxima do casal alegou que a socialite ainda “acreditava que Tristan mudaria” antes de descobrir a traição. A testemunha pontuou que Khloé tinha amigos encorajando-a a não aceitar Thompson de volta, depois dos diversos episódios de infidelidade anteriores.
“Ela permaneceu com ele porque sempre acreditou que ele mudaria e queria manter a família intacta para a True”, afirmou o contato. “Ela é uma pessoa realmente ótima e quer ver o lado positivo das pessoas. É apenas uma situação triste para ela”, lamentou.
Mesmo contrariando os amigos, a empresária teria recebido o total apoio de sua família. “A família de Khloé sempre tentou apoiá-la”, acrescentou a fonte. “Eles sempre trataram Tristan bem, mesmo depois que ele partiu o coração de Khloé várias vezes”, afirmou.
O apoio e a insistência das Kardashians funcionaram – pelo menos durante um tempo, já que o contato da People declarou que o romance dos pais de True estava “indo muito bem” enquanto permaneceram em quarentena por conta da Covid-19. “Ela estava esperançosa de que ele permaneceria fiel e leal a ela”, disse a fonte. No entanto, a empresária “sabia que as coisas mudariam” assim que ele voltasse para a NBA.
Histórico de traições
Thompson e Kardashian vêm mantendo o famoso relacionamento ‘iô-iô’ há anos. O casal se uniu em 2016 e teve a pequena True em abril de 2018. Ela foi a segunda filha do atleta, que também é pai de Prince, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Jordan Craig.
Naquele tempo, já era forte o burburinho de que ele era um homem infiel, mas os dois só foram terminar mesmo em fevereiro de 2019, com um escândalo de traição. Em 2020, o casal se reaproximou, mas depois de se reconciliar brevemente, se separou pela última vez em junho deste ano, em meio a mais rumores de infidelidade por parte do jogador. Outra fonte disse anteriormente à People que a dupla continua a “manter as coisas amigáveis” por causa de True.