Fotojet (9)

Idris Elba revela músicas surpreendente que Meghan Markle pediu para tocar em seu casamento com príncipe Harry

Além de convidado, o ator foi o DJ do evento e atendeu um pedido inusitado da noiva

A realeza também tem bom gosto musical, viu?! Em 2018, Idris Elba fez a vez de DJ durante a festa de casamento de ninguém menos que Meghan Markle e príncipe Harry. Os bastidores do evento geralmente ficam guardados a sete chaves, mas o ator entregou quais músicas tocou e fez a pista ficar incendiada.

Durante sua participação no “BBC’s 1Xtra Rap Show” no último final de semana, o astro foi questionado pela apresentadora Tiffany Calver como tinha sido a vibe do agito, e qual tipo de música os convidados mais gostaram. Elba contou que todos foram a loucura com o hino “I Wanna Dance With Somebody”, de Whitney Houston. Até porque, quem consegue ficar parado com essa, né?!

O artista ainda lembrou de ter atendido um pedido especial da noiva e colocou “Still D.R.E.”, de Dr. Dre e Snoop Dogg. “Foi a escolha de Meghan”, disse ele sobre a música de rap. “Mesmo? Eu sabia que gostava [de Meghan e Harry]”, brincou Tiffany.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, Idris Elba comentou que a performance no casamento foi “a mais estressante” com a qual já lidou. “Isso não foi como o casamento do meu primo”, explicou ele na época. “Isso foi como, você sabe, isso não foi no salão comunitário, a festa. Isso foi, como algo muito grande e importante”, disse o ator, acrescentando que é grande amigo do casal e sua única missão era que eles se divertissem muito.