Meghan Markle relembra frase incômoda que ouviu diversas vezes após noivado com príncipe Harry

Em episódio de seu podcast, a duquesa lembrou como as pessoas diziam que ela era sortuda por ter sido escolhida pelo príncipe

Fotojet (5)

Meghan Markle revelou seu incômodo com uma frase que sempre ouvia no início do seu relacionamento com o príncipe Harry. Nesta terça-feira (6), no terceiro episódio de seu podcastArchetypes”, a duquesa compartilhou a forma como as pessoas reagiram à notícia do noivado dela e de Harry, em novembro de 2017.

“Quando comecei a namorar meu marido, ficamos noivos e todo mundo disse: ‘Meu Deus, você tem tanta sorte! Ele escolheu você!’. E em um certo ponto, depois de ouvir isso um milhão de vezes, eu disse: ‘Bem, eu o escolhi também’”, explicou Meghan em conversa com a sua convidada da vez, a atriz Mindy Kaling. No bate-papo, as duas abordaram os desafios e estigmas de ser uma mulher solteira.

Continua depois da Publicidade

Segundo Markle, os comentários tinham um forte apelo de “estereótipos de gênero”. “Alimenta essa ideia de que você está esperando alguém dizer que você é boa o suficiente, em vez de saber que você é boa o suficiente por conta própria”, acrescentou ela.

A duquesa contou como o marido, Harry, por sua vez, rebatia esses tipos de comentários. “Eu tenho um parceiro que estava contrariando essa narrativa para mim e dizendo: ‘Eles entenderam tudo errado. Eu é que sou o sortudo, porque você me escolheu’”, relembrou Meghan. Escute o episódio na íntegra:

Nesta terça-feira (5), durante o “One Young World”, Markle também falou sobre como se sentia a “outsider” quando participou do evento em 2014. Em seu primeiro discurso desde o rompimento do casal com a família real britânica, ela disse que, na época, se percebia apenas como “a garota de ‘Suits’”, série de TV norte-americana na qual atuou antes de conhecer príncipe Harry.

Captura De Tela 2022 09 06 214108
No início deste mês, Príncipe Harry e Meghan Markle voltaram ao Reino Unido e passaram pela Alemanha para comparecer em eventos. (Foto: Getty)

Tive permissão para entrar, sentar à mesa. Fiquei tão impressionada com essa experiência que acho que até salvei meu pequeno marcador de lugar de papel com meu nome nele”, contou Meghan a cerca de 2 mil jovens reunidos para o evento em Manchester, no Reino Unido. Ela ainda acrescentou que guardou o papel como prova: “Prova de que eu estava lá, prova de que pertencia, porque a verdade era que eu não tinha certeza de que pertencia”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques