Mistério! Corpo é encontrado em lago do Palácio de Kensington, residência de príncipe William e Kate Middleton — saiba detalhes!

Que horror, gente! O DailyMail revelou nesta sexta-feira (4) , que no último final de semana, um corpo foi encontrado no lago ornamental do Palácio de Kensington. O local é a residência do príncipe William, Kate Middleton e seus filhos, assim como da princesa Eugenie e seu marido. Até o momento, não se sabe o que aconteceu no caso.

A princípio, as autoridades afirmaram que o corpo era da artista Endellion Lycett Green, neta do poeta inglês John Betjeman. Delli — como é conhecida por seus amigos — ficou desaparecida por uma semana. A polícia fez uma força-tarefa para tentar encontrá-la, até que a senhora de 51 anos apareceu com vida. Descobriu-se que eles haviam feito uma identificação equivocada da pessoa que foi encontrada morta no lago, e que se tratava de outra mulher.

O palácio de Kensington se tornou centro de uma morte inexplicada. (Foto: Pranav Thombare on Unsplash)

A confusão, no entanto, foi um alívio para a família de Delli. “Minha irmã Endellion está viva, sã e salva. Obrigado a todos pelo apoio e amor que mostraram por Delli e a família dela. Desculpe a todos que, assim como nós, estavam em luto pela pessoa incrível que Delli é. Fomos informados que um corpo foi encontrado e que seria o dela. Não era, e a Delli foi encontrada ontem à noite”, disse o irmão da artista, John Lycett Green, em uma mensagem aos amigos. “Que a alma encontrada no lago de Kensington no domingo descanse em paz”, acrescentou.

Sorte para alguns, incerteza, dúvida e muita dor para outros. Segundo o site, o corpo segue sem ser identificado e ainda não há qualquer indício do que aconteceu. “A morte está sendo tratada como inexplicada até o momento”, revelou uma fonte da polícia de Londres, que mencionou não desconfiar de algo de errado com o óbito. [Essa morte] não é considerada suspeita. Os inquéritos seguem acontecendo”, completou o insider.

Confira uma foto do lago, divulgada numa rede social:

Segundo o The Sun, a rainha Elizabeth estava realizando uma reunião de família com Kate, William e os três filhos deles no Castelo de Balmoral – que serve como um refúgio da família real. No entanto, não se sabe se havia outros membros da realeza em casa no momento em que o corpo da mulher foi encontrado no lago.

Restam muitas dúvidas no caso… Além da identidade da pessoa que faleceu, é preciso descobrir a causa de sua morte e o que aconteceu para que ela fosse parar no lago em frente à casa dos royals. Seja como for, esse é um mistério intrigante e assustador!