Príncipe Harry detalha encontro quente com Meghan Markle, e expõe perrengue após noite de amor

Em sua autobiografia, o príncipe contou como foi uma noite – caliente – com sua então namorada

Principe Harry Meghan

As revelações não param… Dentre uma série de outros relatos, príncipe Harry deu detalhes de um encontro quente com Meghan Markle em sua autobiografia “O Que Sobra” (ou “Spare”, na versão original). No livro, que foi lançado no mundo todo nesta terça-feira (10), o duque de Sussex se abriu sobre um momento que ele e a esposa viveram cerca de dois meses depois que começaram a namorar.

O “date” aconteceu no hotel Soho House, em Londres, numa ocasião próxima do aniversário da morte da princesa Diana. Segundo Harry, Meghan o convidou para encontrá-la em seu quarto. A atriz de “Suits” instruiu o príncipe a pegar o elevador de cargas para que não fosse visto por curiosos. De lá, o ruivo conheceu Vanessa, amiga de Markle, que o levou até o quarto da artista. Daí em diante, o membro realeza descreveu uma verdadeira noite de amor – digna dos contos de literatura.

The Duke And Duchess Of Sussex Attend The Endeavour Fund Awards
Harry falou sobre um momento íntimo – e quente – que viveu com Meghan Markle. (Foto: Getty)

Harry estava “sem fôlego” à espera da amada na porta do quarto, até que ela surgiu diante de seus olhos. “Os braços dela estavam se estendendo para mim”, disse ele. “Ela me puxou para dentro e agradeceu à amiga em um único movimento fluido, então bateu a porta rapidamente antes que alguém visse”, continuou. Enquanto viviam sua paixão ardente ali mesmo, o casal nem sequer se lembrou de colocar uma plaquinha na porta para preservar sua privacidade. “Eu quero dizer que nós penduramos uma placa de ‘Não Perturbe’ na porta. Mas eu acho que nem deu tempo”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Na manhã seguinte, o príncipe passou por apuros ao ter de se esconder depois que fizeram um pedido ao serviço de quarto. “Meg sussurrou para que eu fosse ao banheiro, mas eu preferi meu esconderijo”, afirmou. O gerente assistente do hotel foi quem serviu o café da manhã romântico deles, mas engatou na porta em uma longa conversa com a atriz. E Harry? Estava lá debaixo das cobertas. “Ele não notou a protuberância em forma de príncipe embaixo do edredom. Ele falou, e falou, e a deixou em dia, enquanto eu, na minha caverna do edredom, comecei a ficar sem ar”, recordou.

Não é brincadeira quando dizem que esse romance parece história de filme, né? A noite romântica aconteceu quando Meghan viajou para Londres, após Harry e príncipe William deixarem algumas flores na lápide de sua mãe. Tudo indica que os pombinhos já estavam sentindo a falta um do outro pouco depois de sua viagem para Botswana, onde se apaixonaram. O relacionamento veio à tona no intervalo de alguns meses, em 2016, enquanto o casal anunciou seu noivado em 2017 e se casou em 2018.

Continua depois da Publicidade

Mas essa não foi a única revelação íntima de Harry… Em seu livro, o príncipe colocou fim em rumores envolvendo seu pênis, que existiam desde seu nascimento. Durante anos, especulou-se que Diana teria proibido que os filhos fossem circuncidados, mas isso não aconteceu. “Havia inúmeras histórias em livros e jornais (até mesmo no The New York Times) sobre Willy e eu não sermos circuncidados”, escreveu ele. “Todas as histórias eram falsas. Eu fui cortado quanto bebê”, assumiu.

Autobiografia
A autobiografia reveladora de Príncipe Harry – “Spare”, ou “O Que Sobra” – expôs uma série de intimidades e conflitos da monarquia britânica. (Foto: Getty)

O duque de Sussex ainda recordou como seu órgão genital estava congelado na véspera do casamento de William e Kate Middleton, e expôs ao mundo como foi sua primeira vez. Um livro aberto – literalmente. Saiba tudo, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques