Sabrina Sato fala sobre mania de ficar pelada em casa, relembra episódio em que foi flagrada e “bronca” que leva de Duda Nagle

100% de bem com o corpo, Sabrina Sato se abriu sobre sua mania de andar pelada pela casa. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a apresentadora falou sobre como fica à vontade sem roupas, mas relembrou um episódio em que foi fotografada de topless por uma pessoa no prédio ao lado. Ela ainda contou que leva “broncas” do marido, Duda Nagle, pelo hábito.

“Na minha gravidez, quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram tomando sol. Lá era bem distante de outros prédios”, justificou a estrela. “O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18 quilos e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios”, explicou.

No entanto, um tempo após a exposição, ela decidiu mudar de casa. “Mas não ligo (de andar sem roupas). Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso”, garantiu, apesar dos conflitos com o marido. “Às vezes o Duda briga comigo: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem!”, contou ela, dando risada.

Em meio ao confinamento, Sabrina está trabalhando como nunca e lançou um quadro em seu canal no Youtube em que conversa com outros artistas dentro do banheiro. A apresentadora contou que esse costuma ser seu refúgio. “Em alguns momentos eu corro para lá. Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade… E depois ele reclama que eu não fecho porta”, declarou, com bom humor.

Inicialmente, o projeto não foi pensado para as redes sociais. “Esse quadro eu queria ter feito na TV. Ia se chamar “Tem gente?”. Uma referência à pergunta para saber se o banheiro está ocupado. Aí começou a quarentena, eu fiquei em casa sem poder trabalhar, enlouquecendo. Pensei sobre privacidade, intimidade… Imaginei que os artistas iam se abrir se estivéssemos neste cenário”, revelou.

E deu certo! Sabrina já recebeu estrelas de peso como Xuxa, Bruna Marquezine, Juliana Paes e Paulo Gustavo, para um papo descontraído. “Juliana Paes me perguntou se tinha que ficar pelada, Anitta decidiu tomar banho de verdade…”, listou ela sobre os bastidores. Sato também já confirmou uma nova temporada para a atração!

Confinada em casa devido à pandemia, a beldade contou que sente estar trabalhando como nunca. “Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais, mentais. O que eu busco é o equilíbrio”, falou, em relação à montanha-russa de emoções que está vivendo.

Por sorte, além de Nagle e da filhinha, Zoe, ela ainda está acompanhada dos pais, Kika e Omar Rahal, que a ajudam. “Minha casa é sempre cheia. Tem minha mãe, meu pai… Meus irmãos vêm às vezes, tomando os devidos cuidados, é claro”, garantiu.

Mesmo seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a apresentadora contou que sentiu a necessidade de comprar um teste do coronavírus para que a filha fizesse há algumas semanas. “Eu sou meio píssica”, explicou, dizendo que exagera nos cuidados.