Sandra

Sandra Bullock dá resposta sincerona após ser questionada se está no elenco de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”; assista!

Não vai ser dessa vez! Em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live! nesta segunda-feira (22), Sandra Bullock esclareceu rumores de que poderia fazer parte do elenco de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, ou de algum outro filme da Marvel. A atriz afirmou que não se vê nos filmes de super-heróis, e ainda revelou que seus filhos, Louis, de 11 anos, e Laila, de 9, têm muita influência em suas escolhas profissionais.

Jimmy fez questão de falar sobre os boatos de que Sandra estaria no próximo filme do “Homem-Aranha”, tentando arrancar alguma novidade da artista. “Você sabe o quê? Se meu filho tivesse ouvido esse boato, tem noção de quantas coisas eu conseguiria que ele fizesse em casa? Eu teria muito sucesso em meus pedidos“, brincou ela.

Segundo a estrela, Louis é “obcecado” pelo super-herói. “Quem eles disseram que eu seria, a avó dele ou algo do tipo?“, questionou Sandra sobre os rumores. Jimmy explicou, então, que os fãs acreditavam que ela interpretaria Madame Teia, uma vilã muito poderosa com habilidades como telepatia, precognição e clarividência.

Sandra Bullock In The Unforgivable
Bullock está divulgando seu novo filme da Netflix, “The Unforgivable”, em que atua ao lado de estrelas como Viola Davis. O longa estreará em cinemas limitados pelos Estados Unidos nesta quarta (24), e chegará na plataforma de streaming no dia 10 de dezembro.

Por que eu não fui contratada pra isso? O que aconteceu com as conversas?“, brincou novamente a atriz. O apresentador, então, perguntou diretamente se ela já havia sido abordada pela Marvel para algum papel. “Eu não acho que eu tenha a ver com a Marvel. Eu nunca fui abordada por eles“, afirmou.

Kimmel até brincou que as estrelas tinham o costume de mentir para ele sobre estarem nas produções, mas ela se manteve firme. “Eu entendo por que as pessoas mentem para você, mas nunca fui abordada, nunca. Fui abordada por algo que não era a Marvel, mas meu filho me disse para não fazer isso. Não era o lugar que Louis achava que eu deveria estar. E ele estava realmente certo, eu vi quando foi lançado e pensei, ‘Ufa, isso foi uma pena’“, destacou.

Continua depois da Publicidade

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, estrelado por Tom Holland e Zendaya, tem estreia prevista para dezembro deste ano… quem sabe Sandra surpreende e aparece por lá, né?! Assista à entrevista na íntegra: