Nada de “I’ll be there for you” para Sarah Paulson! Kkk Em participação no programa “Jimmy Kimmel Live!”, na noite desta terça-feira (22), a atriz, famosa por seus papéis em “American Horror Story“, compartilhou uma história pra lá de hilária que viveu no começo de sua carreira. Segundo Paulson, ela foi convidada para uma “festa da pegação” por nossa eterna Princesa Leia, a atriz Carrie Fisher, e passou por um baita mico ao ser rejeitada por ninguém mais, ninguém menos que Matthew Perry. OMG!
“Foi uma festa, uma “festa da pegação” do Gore Vidal (romancista, roteirista e ativista político dos Estados Unidos). Shirley McLaine estava lá, acho que Queen Latifah estava lá. Todas essas pessoas estavam lá, e eu estava obviamente em pânico antes, neurótica”, relembrou Sarah. “Eu não vi ninguém se pegando, mas havia um chapéu com papeizinhos cheios de nomes nele e você deveria beijar quem quer que você tirasse do chapéu. E Matthew Perry tirou meu nome e saiu prontamente da sala”, disparou. Socorro! Kkk
Ao ser questionada por Kimmel sobre como ela soube que o intérprete de Chandler Bing em “Friends” havia pego seu nome do chapéu, a estrela de “Ratched” explicou. “Porque eu o vi. Ele disse: ‘Oh, bem …Eu tirei você’. E eu disse: ‘Uh, bem, vamos nos beijar’. E ele disse: ‘Não'”, detalhou. Essa doeu até na gente! Kkk Paulson, no entanto, revelou que o ator tinha um bom motivo por trás do fora. “Nós nos conhecíamos um pouco por meio de um dos meus melhores amigos, então foi meio esquisito”, contou.
A história entre a dupla, no entanto, não terminou por aí, e Sarah revelou como finalmente conseguiu sua “ficada” com Perry. “Acabamos interpretando parceiros românticos anos depois em uma série chamada “Studio 60″ e eu ganhei meu beijo. Ganhei vários beijos. E cara, ele se arrependeu de não ter me beijado na festa da pegação do Gore Vidal!”, exclamou ela, aos risos. Assista: