Selena Gomez Hugo Gloss 1280 720 2

Selena Gomez conta como é estar há mais de quatro anos sem internet, e fala de transtorno bipolar: ‘Mais feliz do que nunca’; assista

A cantora e compositora também falou sobre como vive mais livre após o diagnóstico de transtorno bipolar

Selena Gomez está vivendo um dia especial! Nesta segunda-feira (4), a cantora deu uma entrevista ao programa Good Morning America e falou sobre temas relevantes relacionados à saúde mental, como o diagnóstico de transtorno bipolar e relação com redes sociais.

Selena revelou, durante o papo com a jornalista e âncora JuJu Chang, que não usar a internet por mais de quatro anos a fez se sentir mais “normal” (mesmo sendo famosa mundialmente) e conectada consigo mesma e com as pessoas ao seu redor. “Eu não entro na internet há quatro anos e meio. Mudou minha vida completamente. Estou mais feliz, estou mais presente. Eu me conecto mais com as pessoas. Isso me faz sentir normal”, analisou.

A estrela contou, ainda, que a confirmação do diagnóstico de transtorno bipolar foi primordial para que se sentisse livre para cuidar de si própria. “Foi realmente libertador ter a informação. Isso me deixou muito feliz porque comecei a ter um relacionamento comigo mesma, e acho que essa é a melhor parte. Tipo, eu provavelmente estou o mais feliz que já fui. Minha mãe sabe”, detalhou ela.

Continua depois da Publicidade

Prestes a completar 30 anos (em julho), a também atriz e compositora diz estar empolgada de viver esta nova fase de sua vida em que se encontra solteira e feliz consigo mesma. “Eu não poderia estar mais emocionada por entrar neste capítulo sozinha, de forma independente, forte, confiante. Isso é tudo que eu realmente quero. Estou animada”, declarou Gomez que lança agora uma plataforma dedicada ao cuidado com a saúde mental.

Assista à entrevista na íntegra: